como gerir os 3 dispositivos do meo go

como gerir os 3 dispositivos do meo go

SOLUCIONADO
Colaborador

Re: como gerir os 3 dispositivos do meo go

@JoaoSMendes estamos a verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.

Contribuinte Peter2014
Contribuinte
Solução

Re: como gerir os 3 dispositivos do meo go

Olá. Os técnicos de Meo responderam muito bem ao meu problema e já fica resolvido. Explicaram que quando se atinje o limite de equipamentos, tem de ligar ao Apoio Técnico para quê eles limpam o registo para se habilitar a usar o Meo Go.

 

Colaborador

Re: como gerir os 3 dispositivos do meo go

Bom dia @Peter2014 , agradecemos desde mais o seu feedback acerca da situação. Caso existam questões adicionais estamos sempre disponiveis. 

Colaborador

Re: como gerir os 3 dispositivos do meo go

@Pttps foi feita intervenção no serviço para solucionar a questão que indica.

Agradecemos que confirme o correto funcionamento do seu MEO Go.

Colaborador

Re: como gerir os 3 dispositivos do meo go

@JoaoSMendes realizamos intervenção no serviço e agradecemos que confirme se o mesmo já se encontra a funcionar corretamente.

Principiante Pttps
Principiante

Re: como gerir os 3 dispositivos do meo go

Boa Noite,

 

Quero agradecer o tempo e a ajuda disponibilizada. O serviço Meo Go ja está a funcionar correctamente Smiley feliz

 

Melhores cumprimentos,

 

Obrigado 

Colaborador

Re: como gerir os 3 dispositivos do meo go

Boa tarde @Pttps , agradecemos o seu feedback relativamente à situação. 
Estamos sempre disponíveis para futuros esclarecimentos. 

Colaborador

Re: como gerir os 3 dispositivos do meo go

@Andrebrs estamos a verificar esta situação e logo que possível daremos feedback.

Colaborador

Re: como gerir os 3 dispositivos do meo go

@Andrebrs foi feita intervenção no serviço.

Agradecemos que verifique se já consegue aceder corretamente.

Visitante Júnior Daniela_R
Visitante Júnior

Re: como gerir os 3 dispositivos do meo go

Boa tarde,

 

Tenho o mesmo problema que aqui foi apresentado. É-me apresentado o mesmo aviso, mesmo já tendo passado mais do que 72h.

Gostaria então, a par da solução acima apresentada, que me fosse fornecido uma referência, para vos poder enviar a minha informação de forma a que o assunto fique resolvido brevemente. 

 

Obrigada.