carregamento invisível

  • 14 August 2018
  • 3 respostas
  • 285 visualizações

Boa tarde, usei 375 pontos para carregar uma meo card par videoclube, mas não consigo ver o carregamento. seria possivél dizer-me como fazer para poder usar a meo card para alugar filmes? obrigado. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
Olá, 


 


Sugiro que aceda a https://cliente.meo.pt/servicos/go e após fazer login com um MEO ID poderá consultar o saldo do meocard que lhe foi atribuido (canto inferior da página onde indica "CONSULTAR VIDEOCLUBE CARD").


 


Para visualizar conteúdos. Basta selecionar o filme que pretende, tanto em MEO box como em MEOGo e selecionar alugar com meocard.  


 


A troca de pontos não lhe carrega um cartão já existente. A troca de pontos atribui um novo cartão MEO card com o valor especificado na troca, é essa númeração que tem de usar, a que lhe é enviada por SMS. 
Recebi SMS mas unicamente para dizer: "A troca de 375 pontos pelo artigo MEO VideoClube Card 20Eur foi efetuada com sucesso. Obrigado.".

Nenhum numero de novo cartão. Devo aguardar?
Reputação 7
Crachá +23
Olá 


 


Deverá ser essa a situação. Quando efetua a troca de ponto de forma ao utilizador ou cliente ter a noção de que a mesma foi aceite e estará em tratamento, recebe o SMS de confirmação.




Após a troca de pontos receberá no prazo máximo de 5 dias úteis o código do MEO VideoClube Card por sms no número em que efetuou a troca de pontos. Caso o prazo não seja cumprido (eventualmente nesta altura de férias poderá haver um fluxo maior de pedidos).

Sugiro que abra um pedido na sua área de clientes MY MEO https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido , linha de apoio https://www.meo.pt/linhas-apoio ou no balcão de uma loja MY Meo https://www.meo.pt/lojas

Espero ter ajudado.