carregamento invisível
Boa tarde, usei 375 pontos para carregar uma meo card par videoclube, mas não consigo ver o carregamento. seria possivél dizer-me como fazer para poder usar a meo card para alugar filmes? obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá,
Sugiro que aceda a https://cliente.meo.pt/servicos/go e após fazer login com um MEO ID poderá consultar o saldo do meocard que lhe foi atribuido (canto inferior da página onde indica "CONSULTAR VIDEOCLUBE CARD").
Para visualizar conteúdos. Basta selecionar o filme que pretende, tanto em MEO box como em MEOGo e selecionar alugar com meocard.
A troca de pontos não lhe carrega um cartão já existente. A troca de pontos atribui um novo cartão MEO card com o valor especificado na troca, é essa númeração que tem de usar, a que lhe é enviada por SMS.
Sugiro que aceda a https://cliente.meo.pt/servicos/go e após fazer login com um MEO ID poderá consultar o saldo do meocard que lhe foi atribuido (canto inferior da página onde indica "CONSULTAR VIDEOCLUBE CARD").
Para visualizar conteúdos. Basta selecionar o filme que pretende, tanto em MEO box como em MEOGo e selecionar alugar com meocard.
A troca de pontos não lhe carrega um cartão já existente. A troca de pontos atribui um novo cartão MEO card com o valor especificado na troca, é essa númeração que tem de usar, a que lhe é enviada por SMS.
Recebi SMS mas unicamente para dizer: "A troca de 375 pontos pelo artigo MEO VideoClube Card 20Eur foi efetuada com sucesso. Obrigado.".
Nenhum numero de novo cartão. Devo aguardar?
Nenhum numero de novo cartão. Devo aguardar?
Olá
Deverá ser essa a situação. Quando efetua a troca de ponto de forma ao utilizador ou cliente ter a noção de que a mesma foi aceite e estará em tratamento, recebe o SMS de confirmação.
Após a troca de pontos receberá no prazo máximo de 5 dias úteis o código do MEO VideoClube Card por sms no número em que efetuou a troca de pontos. Caso o prazo não seja cumprido (eventualmente nesta altura de férias poderá haver um fluxo maior de pedidos).
Sugiro que abra um pedido na sua área de clientes MY MEO https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido , linha de apoio https://www.meo.pt/linhas-apoio ou no balcão de uma loja MY Meo https://www.meo.pt/lojas .
Espero ter ajudado.
Deverá ser essa a situação. Quando efetua a troca de ponto de forma ao utilizador ou cliente ter a noção de que a mesma foi aceite e estará em tratamento, recebe o SMS de confirmação.
Após a troca de pontos receberá no prazo máximo de 5 dias úteis o código do MEO VideoClube Card por sms no número em que efetuou a troca de pontos. Caso o prazo não seja cumprido (eventualmente nesta altura de férias poderá haver um fluxo maior de pedidos).
Sugiro que abra um pedido na sua área de clientes MY MEO https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido , linha de apoio https://www.meo.pt/linhas-apoio ou no balcão de uma loja MY Meo https://www.meo.pt/lojas .
Espero ter ajudado.
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