activar meo go

  • 5 September 2018
  • 1 resposta
  • 232 visualizações

Crachá
Boa tarde

Aderi ao pacote satélite, registei-me no my meo com o nº de conta e cliente que está no site, pois ainda não tenho nenhuma fatura, após o registo,qual só me aparece como produto o telefone, recebi o e-mail em como tinha o meo go, fui activar e com o nº de cliente e conta, nao dá, diz que os dados não estão correctos.

Como poderei colocar o pacote, tv net e voz na area de cliente e como poderei fazer a activação do meo go? Terei de esperar pela factura?

Também tenho os canais do pack mega aberto, no entanto não recebi nenhuma sms nem e-mail após a instalação a dizer o que estava activo e as ofertas a que tinha direito.

 

Grato pela atenção

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
Crachá +9
Olá 


 


 só me aparece como produto o telefone
Isso ocorre porque o seu número de conta cliente não deverá ser o mesmo neste momento. Sugiro que me encaminhe uma mensagem privada com o seu número de cliente e um contato se faz favor.