VERGONHA - APOIO TÉCNICO

  • 29 August 2017
  • 3 respostas
  • 1143 visualizações

Reputação 1



 

ESTOU HÁ 2 HORAS A TENTAR RESOLVER O MEU PROBLEMA. ESTIVE 1 HORA À ESPERA QUE ME ATENDESSEM PARA RESOLVER O PROBLEMA DE ATRASO DO SOM NO SYFY E A CHAMADA CAIU, VOLTEI A LIGAR E ESTOU À ESPERA HÁ 46 MINUTOS QUE TRANSFIRAM A CHAMADA!

 

O SYFY TEM SEMPRE ATRASOS NO DIA DE GAME OF THRONES

A SPORTV TEM SEMPRE ATRASOS NOS DIAS DE JOGOS IMPORTANTES !

 

ISTO É PARA OBRIGAREM AS PESSOAS A TEREM SPORTV EM TODO O LADO? É PARA OBRIGAR AS PESSOAS A TERME BOX NAS CASAS DE FÉRIAS?? SE NÃO TÊM CAPACIDADE PARA TER TANTOS CLIENTES ADMITAM-NO!

 

SERVIÇO VERGONHOSO!

3 respostas

És tu e eu, já estou a 2 horas a espera do apoio tecnico e não atendem, só dão musica!

Já estou fartinho disto!
Mesmo o que direi eu que estou á 15 dias sem televisão e que os tecnicos vão a minha casa arranjar a BOX. Se fosse para montar já estação ainda hj
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


16206?? não devia ser o 16209?


 


não quer dizer que seja mais rapido o atendimento...

Responder