Bom dia,
Há cerca de uma semana que aderi à SPORTV HD Multi para poder ver no PC, tablet, etc.
A adesão à sportv hd foi logo efetivada, ficando já a Sportv a cobrar esse serviço. Contudo e apesar dos 6 telefonemas (à cobrança) que já fiz para o 16209, continuo a não conseguir visualizar o canal no meu Meo Go Multi. Sempre que ligo, dizem-me que vão reportar a situação aos técnicos e que me ligarão mais tarde... até hoje nada!!!!
É incrível a displicência e falta de rigor e cuidado dos funcionários da MEO para com os seus clientes...
Tornarei esta situação pública em todas as plataformas que possa ter acesso, passando a mensagem que o serviço não é aquilo que tanto é apregoado...
Se não se viam capazes de me proporcionar o serviço, assumiam desde logo essa incapacidade e não me deixavam em suspenso e com o serviço já a ser faturado.
Nº Cliente: 121 412 98 92
Acontece-me o mesmo e esses **bleep** não fazem nada.
marcopintocosta escreveu:
Bom dia,
Há cerca de uma semana que aderi à SPORTV HD Multi para poder ver no PC, tablet, etc.
A adesão à sportv hd foi logo efetivada, ficando já a Sportv a cobrar esse serviço. Contudo e apesar dos 6 telefonemas (à cobrança) que já fiz para o 16209, continuo a não conseguir visualizar o canal no meu Meo Go Multi. Sempre que ligo, dizem-me que vão reportar a situação aos técnicos e que me ligarão mais tarde... até hoje nada!!!!
É incrível a displicência e falta de rigor e cuidado dos funcionários da MEO para com os seus clientes...
Tornarei esta situação pública em todas as plataformas que possa ter acesso, passando a mensagem que o serviço não é aquilo que tanto é apregoado...
Se não se viam capazes de me proporcionar o serviço, assumiam desde logo essa incapacidade e não me deixavam em suspenso e com o serviço já a ser faturado.
Nº Cliente: 121 412 98 92
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.