RESET 72 horas

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Sénior

RESET 72 horas

Pedi pelo telefone ao apoio meo o reset dos 3 equipamentos ligados à minha meo go. Disseram-me que tinha de obrigatóriamente esperar pelas 72 horas!

No entanto li aqui no forum, que pode ser pedido o reset!

É possivel ou não?

É que basta repor de fábrica um Android ou formatar um PC, para que sejam considerados outros equipamentos.

Podem ajudar?

 

 

1 RESPOSTA
Visitante Sénior

Re: RESET 72 horas

Olá elmanoduarte,

Os fornecedores dos conteúdos exigem restrições no número de equipamentos que se podem associar ao serviço. No caso do produto MEO Go e MEO Go Multi são 3 equipamentos.

A associação de equipamentos ocorre quando se visualiza um conteúdo através da app MEO Go ou do site meogo.pt. O equipamento utilizado fica associado por um período de 72 horas. Quando se associa o número máximo de equipamentos, a utilização do serviço em novos equipamentos só poderá ocorrer 72 horas após a utilização do serviço no primeiro equipamento associado.

 

Por isso confirmamos que o cliente tem de aguardar pelo fim das 72 horas para usar o MEO Go em novos equipamentos.