Problemas a aceder ao meo Go

  • 19 July 2016
  • 17 respostas
  • 10315 visualizações

Boa tarde, quando tento aceder ao MeoGo com o portátil utilizando o WI-FI em casa, diz que tenho que aderir ao Meo Go Multi, Isto deve-se a quê ?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Meo Go não funciona não abre nenhuma função da sempre erro 65€ para um serviço que não funciona box sem qualidade e agora isto. O MEO GO não Go a lado nenhum
Reputação 7
Crachá +26
Olá Tiarezi e Hussene,


 


Efetivamente tivemos problemas na nossa app do MEO GO que originaram vários impactos na utilização do serviço. Estes problemas já estão resolvidos.


Vejam se já conseguem aceder ao MEO Go corretamente. Caso os problemas se mantenham reportem-nos.


 


Obrigada,


Espero ter ajudado. Se ajudei, dê este post como Solução Aceite e ajude outros com o mesmo problema.
Boa tarde
Sou mais um com um samsung s7 que não consegue ver o meo go. A mensagem que da é:
OCORREU UM ERRO. POR FAVOR TENTE MAIS TARDE.

Isto já se passa à pelo menos 2 semanas.
Tenho um também um samsung s4 e dá perfeitamente.
Será que a aplicação ainda não "suporta" o ardwere do s7.
Desculpem se disse alguma asneira.

Se me poderem ajudar agradeço.

Cumprimentos
tambem estou com problemas a aceder ao meo go no PC.

Dá erro de numero de utilizadores.

Conseguem ajudar?

é necessario pedir um reset aos utilizadores?

 
Caros Srs,

 

Vão conseguir respoder ao pedido?

é necessario efectuar um registo de avaria?

 
Reputação 7
Crachá +26
Olá Soniacfgomes,


 


Já passei os seus dados à equipa técnica. Estamos a analisar o problema. Assim que tivermos novidades, avisamos.
Bom dia

Quanto ao problema da Soniacfgomes estão a resolver o problema é quanto ao dos outros membros não à nada a comentar nem a dizer ???
Reputação 7
Crachá +26
Olá Olhovirtual,


 


Claro que sim! Fizémos uma correção no dia 21/7 mas pelo seu post parece que não terá resolvido, pelo menos para o seu caso e da Soniacfgome. Já reportámos a situação de que há clientes para os quais a situação não ficou resolvida. De qualquer forma, dê-nos os seguintes dados para conseguirmos averiguar de forma mais precisa qual o problema:


  • Equipamento (marca + modelo + versão do sistema operativo)
  • Tipo de ligação à internet (3G ou WiFi)
Cara Vanessa,

 

Enviei por mensagem privado os dados de acesso.

em relação ao sistema operativo é o windows 10, mas tambem acontece via IE11 directamente do site.

estou a testar em 2 equipamentos diferentes que são os que estou a usar e continua a dar o mesmo erro.

Estou a usar a rede wifi.

 
Boas

A marca do aparelho é : samsung s7 edge, a versão do Android se é ao que se refere 6.0.1 o aparelho foi comprado este mês.
Reputação 7
Crachá +26
Olá Soniacfgomes,


 


Estivemos a verificar o seu problema de utilização do MEO Go e chegámos à conclusão que é uma característica do serviço: O utilizador pode usar o MEO Go até um máximo de 3 equipamentos em cada 72 horas.


Sempre que acede ao MEO Go o equipamento fica associado por um período de 72 horas. Caso atinja o limite, terá de aguardar até ao fim do período de associação do primeiro equipamento, para utilizar o serviço num equipamento diferente. Penso que entretanto já terão passado as 72h e portanto já deve conseguir ver bem o MEO Go. Pode confirmar-nos que já está tudo ok


 


 


Espero ter ajudado. Se ajudei, dê este post como "Solução Aceite" e ajude outros com a mesma situação.


 


Obrigada,
Boa tarde


 


PAssado este tempo todo continua tudo na mesma não dá.


 


Continuo sem saber se o meo go corre a versão android 6.0.1 


 


Cada vez mais para mim fás sentido o anuncio que passa na Tv só dá nos desbloqueados MEO.


 


Esta semana vou passar na loja onde fiz o contrato e é um M5O fazer uma reclamação no livro da ASE e no portal consumidor.pt e vamos ver no que dá nem que tenha que colocar o advogado da firma a tratar do problema.
Crachá +1
Não sei ainda vou a tempo. Na passada quinta-feira dia 16 de Março 2017 ao tentar aceder a MeoGo no Ipad, que tinha utilizado com sucesso dias antes, recusou o login dizendo estar errado. Ora os dados estavam correctos pois são os que estão registados na Area de Cliente e com os quais entro. Assim fui tentar no Smartphone Galaxy S6 onde também deixou de funcionar. De seguida venho tentar no Desktop W10 IE11 onde sempre funcionou, agora entro na Videoclube nem mostra sinopeses e muito menos consultar o cartão nem alugar. Em ver TV diz sempre nao foi encontrado nenhum resultado nesta secção. Outras vezes diz encontrado erro tente novamente. Esta situação já reportei através de Eu Resolvo, na área do cliente com pedidos. Contactei por tf com técnico que sugeriu alterar a password pois não via motivos para o que acontecia deveria se problema de configuração. Perguntei... será lógico pensar e resolver assim quando em cinco equipamentos diferentes com OS diferentes mesmo funcinando depois de actualizado software agora de repente dá isto? E hoje tentei novamente já alterei de novo a PW mas o problema é o mesmo. No Videoclube tentando com o Chrome por vezes dá sinópese do filme mas desaparece logo e volta a dizer que encontra erro. Este caso está a dar chatice e se não for resolveido em breve vou ter que desistir do serviço e exigir a reposição de verba dos dias sem MeoGo. Agradeço alquma informação. Obgdo


 


João Mendes


sousamendes1936@sapo.pt


 
Boa noite o Meo go esta sempre a parar no sistema operativo andróide(tv) e no ios(ipad) não... Porquê
Reputação 7
Crachá +26
Olá


 


Gostavamos de perceber melhor o que aconteceu para podermos corrigir a situação. Consegue dar-nos mais dados?


  • Que conteúdos queria ou estava a ver (canais /programas, Data e Hora)
  • Qual a ligação à Internet que estava a usar (3G/4G, WiFi, ou router MEO de casa)
  • Em que equipamento estava a usar o MEO Go (marca, modelo, versão de sistema operativo)
  • Qual a versão da App MEO Go que estava a usar (dentro da app MEO Go, ir a Ajuda > Sobre)
Estes dados irão a judar-nos a perceber o que se passou.


 


Obrigada
Boa noite as aplicações do meogo foram descarregadas esta semana no sistema androide na minix x6 tv esta sempre a parar e muito ma qualidade de imagem... O outro dispositivo é um Ipad mini funciona igualmente mal com imensas paragens bloqueios etc... O terceiro e último um windows Phone 640xl em que os acontecimentos nos outros dispositivos relatados são idênticos paragens serviço bloqueios em qualquer canal que seja.... E hora.....muito mau para quem tem que pagar um acréscimo de 4. Euros e qualquer coisa para poder aceder a um serviço de tão pessimas condições de qualidade... O router é um 4g de um pocote tv net voz satélite...

Querem é dinheiro.... é mesmo ah PORTUGAL