Problemas a Adesão MEO GO Multi

  • 20 November 2014
  • 3 respostas
  • 604 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
Sou cliente Meo Fibra no entanto é me devolvida a seguinte mensagem aquando da adesão ao serviço Meo Go Multi:

"A adesão ao serviço MEO Go não é possível pois não cumpre os requisitos."

Para além da adesão gostaria também de usufruir das 3 mensalidades gratuitas para novos cliente TV conforme anunciadas. 

3 respostas

Boa tarde @@@RFNRD , envie-nos mensagem privada com o NIF do titular do serviço MEO, o seu nº de contacto e o e-mail de login na área de cliente. Como título da sua mensagem coloque o nº 3-52411442545.
@@@RFNRD, estamos a analisar a indisponibilidade indicada. Entraremos em contacto com esclarecimentos adicionais, assim que possível. 
 


@@@Maria_MEO Tanto tempo? É simples, existiu uma adesão de novo cliente a pacote televisão. É anunciado que posso então aderir ao serviço Meo Go, mas afinal não é possível. O período de 15 dias de experiência está a terminar. Qual é afinal o problema? 4 dias e não esclarecem o que quer que seja? Será melhor procurar este serviço de televisão online em outra operadora?

Responder