Problema Meo Go

Novo Membro

Problema Meo Go

[ Editado ]

Após ter feito a migração so serviço de TV Satelite para ADSL IPTV, fiquei com possibilidade de supostamente alguns canais no computador ou no tablet desde que estivesse na mesma rede em que o serviço esta instalado. O problema é que o tentar aceder, RTP1 por exemplo, mostra-me o seguinte:

erro.png

 

Suponho que este problema esteja a ocorrer pelo facto de na minha area de cliente me aparecerem dois serviços Meo GO, um deles referente ao meu antigo serviço Satelite que podia ser usado apenas para o videoclube. E é esse mesmo serviço antigo que esta selecionado para ser utilizado, seria bom poder mudar para o novo, nao é?

Pois bem, o problema é que ao tentar selecionar o novo também aparece um outro erro que diz:

erro2.png

 

 

Já liguei para o apoio ao cliente e o senhor do outro lado disse que também nao estava a consiguir fazer nada e reencaminhou o problema para um outro departamento que trata especificamente do Meo Go. tendo-me informado tambem que seria contactado em breve. Estou à espera há 3 dias, sem solução para o meu problema nem nenhum contacto.

 

 

Alguma solução que não seja voltar a ligar para o 16200 e pagar eu por um erro vosso?

1 RESPOSTA
Consultor Júnior

Re: Problema Meo Go

Isso é um problema técnico, logo tens de ligar para o 16209, que é gratuito através da rede fixa PT.