Ocorreu um erro por favor tente novamente

Ocorreu um erro por favor tente novamente

Visitante Júnior RuiCSilva
Visitante Júnior

Ocorreu um erro por favor tente novamente

Boa noite,

Tenho Meo desde sábado passado e devo dizer que em apenas uma semana já pensei várias vezes em cancelar o serviço (ainda vou a tempo).

Desde os técnicos se atrasarem 3 horas na instalação e nem sequer avisarem, passando por cada vez que se liga para o apoio se estar as meias horas a espera e serem arrogantes e mal educados, a box avariar (já não era nova claro), os técnicos deixam lixo espalhado pela casa, tampas abertas nas caixas do prédio e não dão qualquer explicação do serviço, espero que termine neste último problema.

Sempre que tento ver um programa já passado através do meo go recebo a mensagem de erro "Ocorreu um erro por favor tente novamente".

Se tentar ver a emissão em directo não tenho qualquer problema.

Agradeço uma resposta o mais breve possível. 

 

1 RESPOSTA
Colaborador

Re: Ocorreu um erro por favor tente novamente

Olá RuiCSilva,

 

As dificuldades com o MEO Go terão sido causadas por um problema no login, que neste momento se encontra resolvido. Já deve conseguir visualizar sem problemas.

 

Para aceder ao MEO GO:

  1. Deve ter um produto associado na Área de Cliente;
  2. Não pode utilizar sub-logins (apenas as credenciais do utilizador que registou pela primeira vez o produto na Área de Cliente são válidas para aceder ao MEO Go).

 

Caso reúna estas condições e mesmo assim continuar sem conseguir visualizar programas, indique-nos por mensagem privada.

 

Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.

 

Obrigada,