O produto já se encontra associado a outro utilizador

  • 24 September 2014
  • 9 respostas
  • 760 visualizações

Olá

 

Estive a registar-me e a fazer tudo para aceder ao Meo Go, correctamente. Cheguei a ver tv no meu pc e depois sai.

 

Retorno e dá-me o mesmo erro que aparece a muitos outros utilizadores. Tento fazer login e diz que já está tudo associado a outro utilizador, mas esse ... sou eu!

 

Sei que o email está correcto, senão não estava aqui, claro. Estou a usar este email em tudo, por isso...

 

Vejam se resolvem a situação. Tentei ligar mas não atenderam, e gostaria de usufruir do serviço, pago para te-lo.

 

Obrigada

 

Margarida Portela Costa Pereira

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Se não atendem via 16200 pode usar a Área de Cliente para expor a situação.
Depois de ter colocado aqui, a situação já esta resolvida. Pode ser coincidencia mas sei que a Meo tende a responder rápido aos seus problemas. 


a linha, à noite, é sempre mais complicada. Esta e todas. Agora, sempre tenho sido bem atendida e com simpatia e prontidão de resposta. 


 


Assunto encerrado. 


Já tenho Meo Go.


Grata
Boa noite, tenho exatamente o mesmo problema exposto acima. Não consigo associar a minha conta MEO pois diz que já está associada a outro utilizador.

Aguardo uma resposta.
Boa tarde @@@DanielaR5 , pedimos que nos indique o seu nº de cliente/NIF, o seu nº de contacto, os dados com que está a tentar registar o produto MEO na sua área de cliente e o e-mail de login na área de cliente. Envie estes dados via mensagem privada com o nº 3-49287043784 em assunto.
Boa tarde @@@DanielaR5 estamos a verificar a situação exposta.


Contactamos com a maior brevidade possível. 
Crachá
estimados Sr.s.

depois do "festival" que foi a minha chamada telefónica para os vossos serviços técnicos e depois da exposição escrita que fiz, continuo sem serviço MeoGo e sem nenhum tipo de contacto da vossa parte.

 

de realçar que tinha o serviço MeoGo no tablet e deixei de o ter após os vossos serviços terem "mexido" na minha conta.

 

venho por este meio pedir que me informem do ponto de situação.

 

obrigado

 

Gustavo Oliveira

Boa tarde,

Não consigo aceder ao Meo Go pois diz que já está associado a outra conta.

Os meus dados:

nr.cliente : XXXXXXX

conta:XXXXXXXX

cesar.soares@XXXXX

Aguardo a vossa resposta. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

Deve ter feito o registo com outro email... Se acha que não ou se já não se lembra terá que contactar o apoio ao cliente. 

Está a partilhar dados sensíveis com toda a gente que possa estar interessado neles. Sugiro que edite o seu comentário no sentido dos retirar. 

Reputação 7
Crachá +23

boas 

 

tópico parado a 6 anos??? devem estar a brincar.