Nº de serviço já associado a outro cliente!!!

Nº de serviço já associado a outro cliente!!!

SOLUCIONADO
Highlighted
Novo Membro sweetcadi
Novo Membro

Nº de serviço já associado a outro cliente!!!

Exmos. senhores,

 

Aderi ao MEO TV na passada quarta-feira, e recebi um e-mail com as instruções para me ligar ao MEO GO. Tentei usar essas credenciais e apareceu-me a mensagem a dizer que já estavam associadas a outro utilizador.

 

Gastei TODO o meu saldo do telemóvel a tentar ligar para as linhas de apoio. Depois de ter conseguido ser atendida numa e de estar à espera imenso tempo para que o meu interlocutor chegasse a uma conclusão, foi-me dito que devia ligar para a linha de suporte técnico. Nunca consegui ser atendida nessa.

 

Agradeço que me contactem o mais brevemente possível, senão correm o risco de eu cancelar o contrato dentro dos 15 dias, como está estipulado.

2 RESPOSTAS
Assessor Júnior Vera_MEO
Assessor Júnior
Solução

Re: Nº de serviço já associado a outro cliente!!!

Bom dia @sweetcadi , verificamos que já tem registado o seu serviço numa conta de email anterior swxxxxx@sapo.pt . Enviamos-lhe um email de reset à password e pedimos que consulte todas as informações sobre o seu serviço MEO acedendo com os dados corretos. Obrigado

Novo Membro sweetcadi
Novo Membro

Re: Nº de serviço já associado a outro cliente!!!

Muito obrigada, agora sim ficou resolvido.
Agora só falta restituirem-me o saldo do telemóvel Piscadela do Smiley