MeoGoMulti

  • 31 July 2017
  • 2 respostas
  • 493 visualizações

O contrato estava a acabar e fiz upgrade para m50 e comprei 2 telemoveis startrail 8, mas o serviço fora de casa nao funciona,nem com o cartao de internet movel.Terei que esperar mais tempo?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Crachá

O MEO go multi é uma maneira de sacar mais 4.99€ ao cliente todos os meses. Eu ativei o MEO go multi sem querer através de uma gravação automática da MEO que ligou para mim e eu carreguei na tecla errada e o serviço ficou logo ativo e já ando a mais de um mês para tentar cancelar e não cancelam já fiz dezenas de pedidos e já gastei mais de 7€ em chamadas para o apoio ao cliente e não cancelam um serviço que nunca utilizei nem quero utilizar. 

Reputação 7
Crachá +24

@Nandohs 

Se tiver o produto registado na área de cliente, pode cancelar de imediato através da lá. Não necessita de colocar pedidos.

Entra na área de cliente, vai a serviços e aplicações e depois a meo go. Lá encontra "cancelar o meogo multi" e é só confirmar.