Meo go

Meo go

Novo Membro langas
Novo Membro

Meo go

Após entrar na app e escolher ver um canal aparece a mensagem que o meo go não funciona no estrangeiro. Acontece que estou em Casa na internet da meo. Que erro será este? 

1 RESPOSTA
andre_meo
Especialista MEO

Re: Meo go

Olá @langas

 

O seu serviço é MEO Satélite? Caso afirmativo o tarifário gratis permite-lhe acesso aos VOD (video on demand) ou seja video clube. Para acesso aos canais em direto no MEO go do serviço Satélite é necessário migrar a sua conta para o tarifário MEO GO Multi em https://cliente.meo.pt/servicos/go#go o primeiro mês é gratis depois disso passa a €4,99 / mês. O tarifário meogo Multi não tem fidelização (tem periodo minimo de 30 dias).

Mais informo que o tarifário gratis MEO GO do serviço satélite está com uma mensagem de erro assinalada (trata-se de um falso positivo) a mensagem deveria ser outra. Essa mensagem de erro será corrigida. 

Outras situações, caso aplicável, poderá ser alguma aplicação que faça uma ligação proxy ou VPN. 

  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.