Meo go

  • 26 December 2017
  • 1 resposta
  • 299 visualizações

Boa tarde. Depois de instalar a aplicação no windows 10, naão consigo aceder e a mensagem é sempre "Ocorreu um erro. Por favor tente novamente". Como resolver?

1 resposta

Reputação 3
Olá tricaspinto,


 


As recentes dificuldades em aceder ao MEO Go terão sido causadas por um problema no login, que neste momento se encontra resolvido. Já deve conseguir aceder sem problemas.


 


Para aceder ao MEO GO:


  1. Deve ter um produto associado na Área de Cliente;
  2. Não pode utilizar sub-logins (apenas as credenciais do utilizador que registou pela primeira vez o produto na Área de Cliente são válidas para aceder ao MEO Go).
 


Caso reúna estas condições e mesmo assim continuar sem conseguir aceder, indique-nos por mensagem privada.


 


Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.


 


Obrigada,

Responder