Meo go

  • 25 January 2018
  • 4 respostas
  • 366 visualizações

Boa noite. Tenho o meo go instalado no telemóvel samsung j5 desde abril de 2017 e nunca tive qualquer problema. Desde o início deste ano, que quando tento aceder, aparece uma mensagem "ocorreu um erro. Tente novamente ". Desinstalei a aplicação para a instalar de novo e agora não completa a instalação... fica permanentemente com a informação "a instalar meo go" mas não passa daí. Agradecia ajuda. Obrigado.

4 respostas

Reputação 2
Crachá +9
Olá,


 


Sabe indicar que versão do android tem? Já testou instalar alguma outra aplicação via google play?


 


Para garantir o melhor desempenho da aplicação, é importante que tenha o sistema operativo do seu equipamento atualizado.


Para confirmar a versão do sistema operativo do seu equipamento:


  1. Abra o menu de Definições
  2. Selecione Sobre
  3. Encontre o número da versão junto do título Versão Android.
Versão 6.0.1 de facto não tinha feito nenhuma outra instalação através do Google play. Experimentei agora e acontece a mesma coisa!!! O que me aconselha?
Fiz atualização do software e resolveu! Obrigado ?
Reputação 2
Crachá +9
excelente 😃

Responder