Meo go sem imagem

  • 13 February 2018
  • 3 respostas
  • 899 visualizações

Recentemente formatei o meu PC. Desde então o meo go não funciona. Sempre que tento reproduzir algum conteúdo na aplicação para Windows 10 a imagem fica preta e não da nenhum sinal de estar a carregar nem dá qualquer tipo de erro. Se tentar entrar pelo browser dá o erro 6036. Se alguém me conseguir ajudar fico muito agradecido.  

3 respostas

Reputação 2
Crachá +9
Olá,


 


Depois de formatar o computador, fez todas as actualizações do windows? Caso não tenha feito sugiro que o faça, as actualizações contem componentes necessários. Questiono se quando criou a conta no PC se criou conta local ou se tem uma conta Microsoft,
As actualizações estão todas feitas e a conta Microsoft está exatamente igual ao que estava antes da formatação. A assistência técnica disse para aguardar 72h pois tinha excedido o limite de equipamentos, o que não aconteceu, a não ser que o sistema assuma o computador antes e depois da formatação como sendo dois computadores diferentes, portanto viu aguardar. Contudo se tiver outra sugestão de resolução fico agradecido.

Cumprimentos 
Bom dia, o erro 6036 indica que os drivers da placa gráfica não estão certificados. Neste caso aconselho a instalação da ultima versão dos drivers através do site do fabricante.

Responder