Meo go multi
Fiz a activação do serviço meo go multi, e já recebi a notificação de que está o serviço activo, mas só aceder diz que tenho de activar o mesmo, que tenho de fazer mais
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Olá bom dia,
Essa situação poderá ser, eventualmente dois cenários. Ou na hora do teste a migração não estava efetivada (apesar de receber a notificação pode demorar um pouco mais até ficar tudo ok) ou poderá ter ocorrido uma falha na provisão da mesma. Sugiro que aceda a https://cliente.meo.pt/servicos/go e confirme se o meogo está como Multi ativo.
Caso afirmativo, sugiro que abra um pedido na sua área de clientes My MEo https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido (no fundo da página estará um formulário de contacto para apoio técnico). que a situação será revista.
Essa situação poderá ser, eventualmente dois cenários. Ou na hora do teste a migração não estava efetivada (apesar de receber a notificação pode demorar um pouco mais até ficar tudo ok) ou poderá ter ocorrido uma falha na provisão da mesma. Sugiro que aceda a https://cliente.meo.pt/servicos/go e confirme se o meogo está como Multi ativo.
Caso afirmativo, sugiro que abra um pedido na sua área de clientes My MEo https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido (no fundo da página estará um formulário de contacto para apoio técnico). que a situação será revista.
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