Meo go multi

Meo go multi

SOLUCIONADO
Novo Membro Silva9
Novo Membro

Meo go multi

Boas, tenho um serviço de TV, Internet, Telefone e 2 telemóveis, o Meo go multi é grátis? Porque quando vou para ativar o Meo go multi diz que tem um custo de 4€ e tal. Alguém pode ajudar. Obrigado.
9 RESPOSTAS
bo00oring
Consultor Júnior
Solução

Re: Meo go multi

O Meo Go Multi é grátis para serviços M5O (TV+NET+telefone+telemóvel+NET móvel). Para os outros pacote tem valor de 4,99€/mês.
Contribuinte xpto2
Contribuinte

Caros amigos, reparem na publicidade "engenhosa" no tópico meo go:
Meo go, a aplicação que lhe permite ver televisão em qualquer lugar e a qualquer hora.
Mentira, em qualquer lugar, só se for dentro de casa. Demais a concorrência oferece isso a zero euros, além de que se ligarem para lá (concorrência) ainda vos oferecem um desconto de 10 euros adicionais.
Principiante meo270747
Principiante

Mesmo dentro de casa no portátil não funciona porque falha e dizem desligar e voltar a ligar estou nisto há 3 horas. Pessoas sem palavra.

Principiante meo270747
Principiante

O Provedor é a mesma coisa, não responde nem ao menos fornece o recibo de leitura. Gente sem palavra.

Principiante meo270747
Principiante

Ligo para o serviço técnico e debitam-me o custo de uma chamada. Gente sem palavra.

Novo Membro pbg
Novo Membro

boa noite, tenho serviço m5o e estou a tentar aderir ao meo go multi e não encontro o serviço, nem a app na app store.

podem ajudar sff?

obg

Principiante JRicardoNM
Principiante

Boa tarde eu tenho o meo 5 e nao consigo aceder ao meo go nem meo go multi. 

Se é grátis porque não consigo?

Novo Membro Luís63
Novo Membro

Tenho MEO 4O giga e nan consigo ativar meo go multi

Principiante 120384zacarias
Principiante