Meo go - impossível aceder

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Sénior Saramsvsilva
Visitante Sénior

Vi há 2 dias um filme na app meo go no telemóvel. Estava ligada num hotspot na casa de um amigo. Ontem e hoje, já não consigo aceder a nada no meogo, estando ligada no mesmo hotspot. A mensagem de erro é: "este canal apenas está disponível para visualização na rede meo de sua casa". Já apaguei cookies, certifiquei-me que entrei com as minhas credenciais. Há um 2 tablets que acedem à mesma conta de meo go, mas como o limite são 3 equipamentos, não vejo onde pode estar o erro.

6 RESPOSTAS
Ricardo27
Consultor Júnior

Re: Meo go - impossível aceder

Meo go funciona apenas dentro de casa com a rede Wifi. Meo go multi é que possibilita ver os canais fora de casa com qualquer ligação à Internet. O primeiro é gratuito, o segundo é pago. Qual é o seu caso? 

De referir ainda que o serviço meo go multi estava desbloqueado até dia 2 de Janeiro, como "prenda de natal".

Visitante Sénior

Visitante Sénior

Tenho o meo go gratuito que faz parte do pacote tv+ voz+ net. Não pago mais nada além desse serviço. Quer dizer que não se pode assistir TV, através da app meo go, nos vários hotspots espalhados pelo país? Que o que eu fiz há 2 dias foi coincidência por estar o meo go multi desbloqueado temporariamente? Entrei na app meo go normalmente, com as minhas credenciais. Meo go multi e meo go gratuito acedem-se pela mesma via? 

Ricardo27
Consultor Júnior
Solução

Exactamente. O meo go só funciona na rede Wifi dentro de casa. Para todas as outras situações é necessário o meo go multi. 

Ricardo27
Consultor Júnior
Solução

Aqui o link relativamente ao serviço:

https://meogo.meo.pt/conhecer/produtos/cliente-com-tv

Visitante Júnior mmarques50jjj
Visitante Júnior

O meo go  multi também não consigo aceder. Vou mudar para a Vodafone e acabou se. Estou farta. Isto é um assalto à carteira dos clientes. Estou  doente acamada e nem consigo ver TV.