Meo go deixou de funcionar no smartfone

Meo go deixou de funcionar no smartfone

Principiante 5FE9
Principiante

Meo go deixou de funcionar no smartfone

Sempre utilizei o meo go no telemóvel mas ultimamente  sempre aparece a msg:"não foi possível efectuar o pedido, verifique a sua ligação e tente novamente". Visualizo sem problemas no tablet e no PC, e visualizava no telefone com uma qualidade excelente. Será que alguém pode ajudar. Fico muito grato.

Obrigado

2 RESPOSTAS
Contribuinte Sénior spyVspyAeon
Contribuinte Sénior

Re: Meo go deixou de funcionar no smartfone

Olá, 

 

é dificil ajudar assim, desconhencendo detalhes do equipamento e outros. 
no entanto poderá tentar os seguintes passos. 


* Confirme se a aplicação está devidamente atualizada, no google play ou apple store consotante o seu equipamento.
* caso seja android, sugiro que vá as definições do android -> aplicações -> meogo -> armazenamento -> selecione "limpar dados". Voltar a abrir a aplicação, inserir email e password e testar novamente.

* ultimo teste é abrindo a aplicação, no canto superior direito tem "..." (3 pontinhos). Selecione - Área pessoal -> remova o modo automático e teste com os outros modos (adaptativo nativo) ou (adaptativo Exo) 

 

Se não resultar, sugiro que crie um pedido de apoio técnico na área de clientes MEO.  

Principiante 5FE9
Principiante

Re: Meo go deixou de funcionar no smartfone

Muito obrigado. Vou seguir as indicações e ver o resultado. Darei notícias.