Meo go atraso de 2 horas

Meo go atraso de 2 horas

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Re: Meo go atraso de 2 horas

Tenho o mesmo problema, tenho Android 7.1 e se colocar em modo de reprodução directo tenho 2 horas de atraso e não consigo andar para trás nos programas.
Se escolho o modo adaptativo exo a imagem tem muito pior qualidade e falha prática diversas vezes.
Este software para Android ainda tem muitos problemas.
Contribuinte Sénior tonfloripa
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Re: Meo go atraso de 2 horas

boas, até a ultima segunda-feira dia 20.1.17 estava a funcionar lindamente com imagem em HD, desde este dia começou a ficar com aqueles quadrados na imagem (imagem digital) e foi decaindo até estar pessima. Hoje para eu ver a MeoGo na Android Tv tive que por na resolução media, para ter acesso a imagem, se ficar na configuração normal (adaptativo Nativo ou Eixo), a imagem congela ou fica toda tremida. E há canais que dá erro e não abre. Se alguem souber de como dar a volta a isto, diz por aqui, uso uma Android Tv 4.4.2 da Tbee. obrigado.

 

 

Contribuinte Sénior ner0
Contribuinte Sénior

Re: Meo go atraso de 2 horas

Fui direccionado para aqui pelo apoio técnico da MEO GO que, curiosamente, em vez de criar um tópico decente encadeia as "soluções" dentro de outros tópicos.

No meu caso direcionaram-me para aqui porque dei 1 estrela na aplicação porque funciona mal ou muito mal no meu tablet.

O meu tablet tem Android 4.4.2 e a aplicação exibe 2 problemas, dependendo da definição:

  1.  Com o modo de reprodução "Adaptivo (Nativo)" consigo ter boa qualidade de imagem mas o audio está adiantado uns 3 segundos, primeiro falam e depois é que mexem a boca!
  2.  Com o modo de reprodução "Adaptivo (Exo)" apenas é possível reproduzir se o nível de qualidade for Baixo, qualquer outro nível (Médio, Alto) estanca e fica constantemente a piscar o texto "Ocorreu um erro. Por favor tente novamente" - nunca carrega nem um único frame.

Lembro-me que a aplicação funcionava perfeitamente no ano passado por esta altura, portanto ou é falta de capcidade da equipa MEO GO ou falta de consideração pelos clientes com equipamento menos recente. Em qualquer um dos casos, é lamentável.

 

EDIT:

No meu caso fica resolvido fazendo downgrade para uma versão mais antiga (v2.8.5).

Fica aqui o link caso possa ajudar mais alguém: https://meo-go.aptoide.pt/?store_name=darkrew87&app_id=22350501