Meo go atraso de 2 horas

Meo go atraso de 2 horas

SOLUCIONADO
Visitante nthemaster
Visitante

Re: Meo go atraso de 2 horas

E se escolheres qualidade auto no national geographic hd a imagem fica lenta? A mim acontece.
Gestor
Gestor

Re: meo go atraso de 2 horas

Olá Luis14,

Veja a solução proposta pelo user FatinhaFlor

Principiante Luis14
Principiante

Muito obrigado, ficou resolvido, valeu a pena expor o problema aqui no forum. Mais uma vez obrigado
Novo Membro Lcastro144
Novo Membro

Resolveu. Muito Obrigado.

Gestor
Gestor
Solução

Boa tarde,

Este problema do atraso de 2h na visualização de programas só está a acontecer em algumas versões Android. 

Se tem uma versão Android 4.1.x ou 4.2.x ou 4.3.x faça o seguinte:

1. Abra a App MEO Go
  2. Entre na “Área Pessoal”               App Meo Go_definicoes.PNG
  3. Nas “Definições”, escolha “Modo de reprodução” e selecione o modo “Adaptativo (Exo)

App Meo Go_adaptativo.PNG

• Após efetuar este processo deve fechar a App MEO Go no gestor de aplicações ou forçar a paragem no menu “definições”. Caso tenha dificuldades a efetuar este passo, pode optar por desligar e voltar a ligar o equipamento
  • Abra novamente a App MEO Go e verifique se a situação ficou resolvida.

Para as versões Android 4.4.x ou superior, será lançada, na próxima semana, uma nova versão da App MEO Go que corrige esta situação. Quem tiver esta versão por favor espere por este lançamento e não efetue o procedimento descrito em cima.

Novo Membro Joelle
Novo Membro

Muito obrigada, já estava a desesperar...mas qual é o motivo deste atraso? Já tenho meo go instalado +/- hà 3 anos e nunca aconteceu!

Mais uma vez obrigada. 

Principiante emanuelreis
Principiante

Olá... infelizmente no meu equipamento (Samsung Galaxy S3 Mini, versão Android 4.1.2) o problema continua. Já liguei para a linha de apoio ao cliente 16209 e não me conseguiram ajudar. Não consigo aceder à Área Pessoal através da própria app Meo Go. Ao lado da lupa no canto superior direito não me aparece o ícone necessário para poder aceder à Área Pessoal e efectuar as necessárias alterações para resolver o problema. A versão Meo Go que tenho instalada é a 2.8.5. Agradeço alguma sugestão para solucionar o problema. Obrigado!
Principiante Luis14
Principiante

Para alterar as definições tem que ser no menu de abertura da app, onde podes escolher o canal ou filme do videoclube. Ao lado da lupa estão 3 pontos na vertical e é aí.
Principiante emanuelreis
Principiante

Obrigado. Cumprimentos.
Novo Membro lpc007
Novo Membro

Ja fiz a alteracao e funcionou. O problema agora é que o video dos canais "freeza" ao fim de poucos segundos mas o som continua.... alguem tem o mesmo problema?

Luis Cabral