Resolvido

Meo Go

  • 24 November 2014
  • 4 respostas
  • 1282 visualizações

  • Principiante
  • 4 respostas
Efectuei uma alteração de residência e pedi a alteração do serviço para a nova morada.
Desde essa altura, quase um mês, nunca mais consegui ter acesso ao meo go, sempre que tento efectuar o acesso, abre uma janela que informa "serviço indisponível" ... Agora recebo a factura onde vem lá mencionado o serviço....
Na área de cliente não consigo fazer outro pedido, pois onde tenho que escolher meo go ou meo go multi, qualquer uma das opções não são aceites....
icon

Solução por Oru 26 November 2014, 19:51

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Boa tarde @@@Oru , estamos a verificar a dificuldade verificada com o acesso MEO GO, contactá-lo-emos com a maior brevidade possível para resolução desta situação.
Recebi um email do meo go a informar:

Bem-vindo ao MEO Go

A partir de agora já pode viver a experiência MEO dentro e fora de casa, no tablet, smartphone ou PC.

Com o MEO Go Multi tem 3 ecrãs adicionais para ver mais de 60 canais em direto, os programas dos últimos 7 dias e filmes do MEO VideoClube, através de qualquer rede, com tráfego ilimitado em hotspots MEO WiFi e 1.000 min/mês nas redes móveis MEO e MOCHE para visualização de canais em direto e gravações automáticas.

Caso ainda não tenha um LOGIN de acesso, registe-se aqui utilizando os seus dados de cliente:

Nº Cliente: xxxxxxxxxx

Nº Faturação: xxxxxxxxxx

Não efectuei o registo pois já tenho um, do qual tenho acesso à área de clientes, bem como ao meo music...meo kanal...e nos quais faço a gestão desses serviços...mas meo go...nada....nada de nada...

Cada vez fico mais decepcionado com o vosso serviço....tenho mais problemas com os vossos serviços ...mas um de cada vez...

Continuo a aguardar resolução.
Resolvido hoje.
no meu go moblile eu subescrevi um serviço,mas so que depois descobri que nao tinha sic nem tvi.como faço para desubescrever e subescrever outro serviço