Resolvido

Meo Go

  • 25 August 2014
  • 21 respostas
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Já tentei algumas vezes utilizar o Meo Go, no entanto é sempre solicitada uma nova associação do meu serviço e mesmo depois da introdução dos dados pedidos, surge a mensagem: "Não foi possível concluir o seu pedido. O produto já se encontra associado a outro utilizador". 

Gostaria de saber o que tenho que fazer.

Obrigado
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Solução por Anonymous 1 September 2014, 20:03

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Tópico fechado, já não permite mais respostas.

21 respostas

Olá. tem que entrar na sua área de cliente, remover todos os produtos que lá tem e associar de novo. Isto resolve o tema 🙂
Boa tarde @@@sofia2 , como indicado pelo @@@BeMe , experimente remover os produtos MEO associados à sua área de cliente e voltar a associar os mesmos. Se continuar a não conseguir associar o MEO GO, envie-nos o NIF do titular do serviço MEO, o seu nº de contacto e o e-mail de acesso à área de cliente. Envie estes dados por mensagem privada, colocando no assunto da mensagem a referência nº 3-33838279356.
Crachá +1
Boa noite, tenho a aplicação meo go para smarthphone, tendo feito o upgrade para meo go multi...há apenas um problema, não consigo visualizar através do smarthphone os canais sporttv's, quando tento aparece um aviso referindo: "o canal sporttv não está subscrito na sua meobox", o q é falso pois estes canais estão subscritos na minha meobox. espero que consigam arranjar uma solução para este problema, desde já o meu obrigado. cumprimentos.
Bom dia @@@Barreto , envie-nos mensagem privada com o seu nº de cliente/NIF, um nº de contacto, a marca/modelo do seu smartphone e o sistema operativo do mesmo (Android x.x, iOS, etc), de modo a verificarmos a dificuldade que reporta. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-36363854391.
@@@Barreto , estamos a analisar a dificuldade sentida na visualização dos referidos canais no MEO Go, entraremos em contacto com a maior brevidade possível. 
Crachá +1
Espero que consiga arranjar uma solução o mais rápido possível...ainda hoje experimentei e refere o mesmo erro: "não tem o canal sport tv subscrito na sua meobox"...mas tenho.


 


Desde já o meu obrigado, com os melhores cumprimentos.
Tenho o mesmo problema. Mas não consigo remover os serviços. Como posso fazer?
Crachá +1
já percebi pq não consigo visualizar a sporttv pelo meo go...simplesmente pq o pack q tenho subscrito é o da sporttv "normal" q custa cerca de 21€/mês...se quiser visualizar a sporttv através do meo go tenho d subscrever o pack da sporttv q custa 28€/mês...enfim, é preciso sempre pagar mais uns euros...há sempre um "mas"...nunca está tudo descrito claro como água, como deveria ser! sem rodeios e sem enganar o próprio cliente...
boa tarde sou cliente meo satelite a aderi ao meo go e nao consigo ver nada se nao dá porque é que me deixar aderir isto chama-se enganar o cliente 😞
gostaria uma resposta

 
Crachá +1
Infelizmente não o posso ajudar, é esquisito ainda não ter recebido uma resposta por parte de alguém da MEO, costumam responder em pouco tempo, pelo menos no meu caso foi o que aconteceu.
Bom dia @@@rp1 , a visualização de canais dentro de casa, está disponível para clientes com pacotes ADSL e Fibra com serviço de Televisão e Internet através do acesso de Internet fixa MEO de casa do cliente. No caso do serviço MEO Satélite, para visualização de canais em direto, deve aderir ao MEO GO Multi. Esta informação está disponível aqui.
a fibra da VO****NE esta a espendir-se pelo o país, ai sim depois o serviço para ver TV via Smatphone, Tabletes e Pc é incluido no preço!
Sou novo cliente da meo, mas não tenho ainda numero de cliente e o outro para ter acesso, como faço?
Boa noite não consigo aceder a meo go no computador com Windows 8 já fiz o download pedido e a seguir volta sempre a pedir o mesmo.

Obrigado
Crachá +3
Boa tarde. Windows 10, meogo não funciona. Abro e a imagem para não conseguindo visualizar o conteudo. Já tentei desinstalar várias vezes e sempre o mesmo problema.
Francamente é inadmissivel querer um produto pago sem os resultados pretendidos. Ou é reparada a questao ou terei que deixar de utilizar o produto.
Reputação 5
É verdade sim senhor. Já vai fazer um mês que a aplicação anda uma autêntica porcaria. 


 


Infelizmente aqui no forum ninguém quer saber. Façam como eu e reclamem via redes sociais: 


 


Facebook: https://www.facebook.com/meo/


Twitter: https://twitter.com/MEOpt


 


Ou até mesmo pela provedoria: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx


 


Caso contrário, bem que podemos esperar.
Crachá +3
Já deixei de utilizar a aplicação meogo uma vez que a mesma se encontra com os problemas descritos por resolver.


A ver vamos quanto mais tempo irá demorar a lançar as correções, via página da meo ou loja do Windows.
Crachá

Subscrevi a SportTV hd mas não sabia que era necessário a multiscreen para poder ver no MEO go. como poderei fazer o upgrade da minha subscrição? Além disso troquei os meus meos por um mês de sporttv multi, quando fica ativo?

Retirei esta imagem das condições de utilização do serviço gratuito MEO GO.

Fico com dúvida acerca do limite de tráfego por dados móveis na visualização dos "Canais em direto" visto que na tabela aparece como "n.d."

Como posso saber qual é o limite em GB/mês ?

Cumprimentos

Célia