Meo Go

Meo Go

Novo Membro Davidfonseca12
Novo Membro

Meo Go

Errei muitas vezes a palavra passe do Meo.go. É ja entrei no.site do Meo e não consigo desbloquear. Que fazer?

8 RESPOSTAS
Assessor Dogzilla
Assessor

Re: Meo Go

Boa noite.

 

Deverá solicitar desbloqueio da palavra passe. Para o efectuar siga as instruções presentes em:

 

https://login.telecom.pt/Public/PwdRecovery.aspx?appKey=tD4xxfDGsl

Novo Membro Davidfonseca12
Novo Membro

Re: Meo Go

Já alterei a palavra passe continua sem dar. O que fazer?

Assessor Dogzilla
Assessor

Re: Meo Go

Boa noite.

 

Qual o erro que surge? Consegue colocar aqui uma captura de ecrã?

Novo Membro Davidfonseca12
Novo Membro

Re: Meo Go

Não.comsigo diz que nao.suporta o ficheiro

Novo Membro Davidfonseca12
Novo Membro

Re: Meo Go

Screenshot_20181009-221732.png

 

 

Novo Membro Davidfonseca12
Novo Membro

Re: Meo Go

Já enviei

Assessor Dogzilla
Assessor

Re: Meo Go

De acordo com a informação presente na página de autenticação (https://login.telecom.pt/Public/Faq.aspx) deverá efetuar o seguinte:

 

7. O meu acesso está bloqueado. O que posso fazer?

Provavelmente o acesso está bloqueado porque não confirmou o seu registo nos 3 dias seguintes. 
Procure o email de confirmação que lhe enviámos e aceda ao link indicado. 
Se mesmo assim não conseguir entrar com os seus dados de acesso, ligue:

  • 16 200 (Apoio ao Cliente MEO)
  • 16 206 (Apoio ao Cliente PT Empresas) ou contacte o seu gestor de cliente.
andre_meo
Especialista MEO

Re: Meo Go

Olá @Davidfonseca12

 

Quando faz login com password errada mais de 3 vezes o mesmo pode ficar bloqueado temporáriamente por questões de segurança, genéricamente é desbloqueado ao fim de um hora. Neste momento dado já não ter o login bloqueado sugiro que inicie uma recuperação de password de acesso https://login.telecom.pt/Public/PwdRecovery.aspx. 

  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.