Meo Go

Meo Go

Novo Membro minda_
Novo Membro

Meo Go

Sou cliente nova e faz parte do pacote que adquiri o Meo Go. Já instalei a app no tlm, no tablet mas nunca funcionou. Não sei o que se passa.

1 RESPOSTA
Colaborador

Re: Meo Go

Olá minda_,

 

As recentes dificuldades em aceder ao MEO Go terão sido causadas por um problema no login, que neste momento se encontra resolvido. Já deve conseguir aceder sem problemas.

 

Para aceder ao MEO GO:

  1. Deve ter um produto associado na Área de Cliente;
  2. Não pode utilizar sub-logins (apenas as credenciais do utilizador que registou pela primeira vez o produto na Área de Cliente são válidas para aceder ao MEO Go).

 

Caso reúna estas condições e mesmo assim continuar sem conseguir aceder, indique-nos por mensagem privada.

 

Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.

 

Obrigada,