Boa noite,
O Meo Go deixou de dar som no PC, já o reiniciei, tenho o PC com som. Instalei novamente a alicação utilizei outro browser etc. nada funcionou. Que devo fazer para resolver?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá
Para estar a usar o navegador para aceder ao meogo isso quererá dizer que não tem o Windows 10. Nesse sentido essa situação poderá estar relacionada com o Silverlight (componente essencial para que o meogo funcione).
Sugiro que valide se o seu silverlight está eventualmente corrompido seguindo estes passos.
* confirmar que o windows está atualizado.
* https://support.microsoft.com/pt-br/help/2608523/how-to-clean-a-corrupted-silverlight-installation-and-then-reinstall-s
Se nenhum dos dois passos acima resolver sugiro que entre em contato com a linha de apoio.
Para estar a usar o navegador para aceder ao meogo isso quererá dizer que não tem o Windows 10. Nesse sentido essa situação poderá estar relacionada com o Silverlight (componente essencial para que o meogo funcione).
Sugiro que valide se o seu silverlight está eventualmente corrompido seguindo estes passos.
* confirmar que o windows está atualizado.
* https://support.microsoft.com/pt-br/help/2608523/how-to-clean-a-corrupted-silverlight-installation-and-then-reinstall-s
Se nenhum dos dois passos acima resolver sugiro que entre em contato com a linha de apoio.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.