Meo Go - problemas com o IOS (iPad)

Meo Go - problemas com o IOS (iPad)

SOLUCIONADO
Highlighted
Principiante Jprelhaz
Principiante

Meo Go - problemas com o IOS (iPad)

Boa noite

 

desde ontem que não consigo aceder ao meo Go através dos meus dois iPad (ipad2 e iPad mini2). Pelo que vi houve uma actualização recente. Podem se verificar se existe alguma anomalia.

 

obrigado

 

cumprimentos

 

Joao Prelhaz

11 RESPOSTAS
Principiante Jgalhoz
Principiante

IOS última atualização

Depois da última atualização o meo go deixou de funcionar abre e fecha. ( ipad e iphones)

O problema tem haver com o utilizador no entanto em outros sistemas funciona Ok ( Windows 10 app e web )
Principiante JGeraldes
Principiante

Re: Meo Go - problemas com o IOS (iPad)

Desde ontem que não consigo aceder ao MEO go no meu iPad.

Colaborador
Solução

Re: Meo Go - problemas com o IOS (iPad)

Jprelhaz e JGeraldes, boa tarde,

 

O problema descrito poderá estar a ser causado pelo facto de existirem caracteres especiais no vosso Nome de Utilizador.

 

Assim, deixamos abaixo uma sugestão de resolução. Poderiam pf testar e verificar se resolve o problema?

 

1. Ir à página login.telecom.pt;
2. Entrar com o ID MEO (email e password) que usa habitualmente na App MEO Go;
3. Alterar o Nome de Utilizador, garantindo que o novo nome não contém caracteres especiais, incluindo ~ ou ç ou outros (ambos são João e por isso devem substituir o “ã” por “a”);
4. Voltar a aceder à App MEO Go para iOS e verificar se a anomalia reportada anteriormente persiste.

 

Obrigada,

Principiante Jprelhaz
Principiante

Re: Meo Go - problemas com o IOS (iPad)

Boa Tarde Sabrina

 

Antes mais, obrigado pela resposta.

Primeiro, e peço desculpa não ter respondido anteriormente, também já reportei este problema pela vossa linha de apoio e, após vários contactos ainda não tive uma resposta final.

Segundo, vou testar a solução proposta, mas permita-me a pergunta: porque motivo a questão do nome só aconteceu na ultima actulização  do meoGO e não era restritivo nas versões anteriores? e qual a ligação entre o nome do utilizador (visto que que o acesso é feito pelo username, que é um endereço de email) e a aplicação? Depois dou feedback.

 

Obrigado

 

Cumprimentos

João Prelhaz

Principiante JGeraldes
Principiante

Re: Meo Go - problemas com o IOS (iPad)

Boa tarde,

 

Antes de mais, obrigado pela resposta. De facto resolveu o problema. O meu nome de utilizador tinha ~ no João.

 

De qualquer das maneiras isto não deixa de ser um problema introduzido na última actualização para iOS e certamente vai acontecer (ou está a acontecer) a muita gente, que não saberá o que fazer para corrigir. E não me parece que a solução seja que todas as pessoas removam caracteres especiais dos seus usernames na area de cliente. A vossa app tem de tratar de alguma forma desses casos. 

 

Mas obrigado mais uma vez pela resposta!

 

Cumprimentos

Principiante Jprelhaz
Principiante

Re: Meo Go - problemas com o IOS (iPad)

Boa noite Sabrina

 

Tal como combinado, o problema neste momento foi resolvido. Obrigado pela atenção.

 

Cumprimentos

 

João Prelhaz

Gestor
Gestor

Re: Meo Go - problemas com o IOS (iPad)

Olá Jprelhaz

 

Veja as indicações deixadas pela 

Principiante vlso
Principiante

Re: Meo Go - problemas com o IOS (iPad)

Olá boa tarde já tem umas duas semanas que não consigo entrar na aplicação meo go no meu ipad já retirei a aplicação e voltei a instalar, pede-me sempre para verificar a ligação da internet e tenho sempre o sinal do wifi no máximo, inclusive já instalei o meo go no telemóvel e funciona sem problemas.
Gestor
Gestor

Re: Meo Go - problemas com o IOS (iPad)

vlso,

 

Já verificou algumas soluções colocadas no fórum? Se nenhuma resolveu, precisamos de mais dados para o poder ajudar:

  • Em que situação ocorre o erro
  • versão do SO do seu iPad
  • Versão da app Meo Go
  • Login utilizado

Obrigada