Meo Go com imagem reduzida no Sony Tab Android 4.4.2

Highlighted
Contribuinte Sénior emrcanelas
Contribuinte Sénior

Após actualização feita hoje (oficial) para o Android 4.4.2 o meo go funciona apenas com imagem dos canais reduzida. Já desinstalei e voltei a instalar a app e tudo na mesma. Ecrã muito pequenino.

12 RESPOSTAS
Colaborador

Re: Meo Go com imagem reduzida no Sony Tab Android 4.4.2

Olá @emrcanelas. Para podermos verificar a situação que nos indica, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o NIF do titular do seu serviço, versão da aplicação MEO Go que está a utilizar e um nº de contacto. Utilize o nº 3-30801136865 como assunto da sua mensagem. 

Contribuinte Sénior Vampiro
Contribuinte Sénior

Seria interessante saber a resolução para esse problema. Assim a comunidade saberia o que fazer... em vez de ter-mos constantemente de enviar pms com dados... Eu, inclusivamente já reportei esse problema, até agora sem solução. No meuu caso é um tablet Samsung P7500 de 10.1 com costum rom 4.4.3...

Visitante Júnior Vampiro2000
Visitante Júnior

Concordo...

Contribuinte Sénior emrcanelas
Contribuinte Sénior

Mas porque  é  que vos tenho de enviar uma mensagem privada? Estou registado no fórum como cliente, têm acesso aos meus dados e a situação que reportei é pública e comum a outros utilizadores. Vamos lá fazer uma atualização do meogo tendo em conta a nova versão do Android e está o problema resolvido para todos ok?

Colaborador

@emrcanelas, para o despiste a alguns pedidos é por vezes pedido ao cliente dados confidenciais que possam do mesmo que possam estar em falta e para que esses mesmos dados continuem privados eles são pedido via mensagem privada.

Colaborador

@emrcanelas estamos a verificar a situação e logo que tenhamos novidades entraremos em contacto.

Visitante Júnior Vampiro2000
Visitante Júnior

Já agora qual é a versão actual para tablets > de 8' e Android superior a 4.1?

Parece-me que a versão existente na Play Store não é actualizada há já algum tempo...

Tenho um tablet samsung de 10.1 com kitkat 4.4.2 (costum rom) e também tenho o mesmo problema da dimensão da imagem...

Moderador
Moderador

Eu actualizei o meu Xperia Z Tablet para 4.4.2 e desde então o MEO Go deixou de funcionar.

GreenHead

Moderador MEO Fórum

Colaborador

@GreenHead a situação que indica será corrigida em nova atualização da aplicação.