Meo Go ativado e não consigo ter acesso

Meo Go ativado e não consigo ter acesso

Visitante Júnior lgomes66
Visitante Júnior

Re: Meo Go ativado e não consigo ter acesso

Boa tarde

Acho que continua sem ler o folheto

Moderador
Moderador

Re: Meo Go ativado e não consigo ter acesso

É tudo uma questão de português e de facto podia ter sido feito com mais cuidado.

A oferta é do MEO Go Multi e não da Sporttv.

A questão da Sporttv aqui é onde existem os resumos do mundial e que a Sporttv está disponível no MEO Go, caso esse canal esteja subscrito em casa na modalidade Sporttv Multiscreen.

GreenHead

Moderador MEO Fórum

Novo Membro susy_silva
Novo Membro

Re: Meo Go ativado e não consigo ter acesso

poe que eu nao consigo ver televisao no meu telefone? 

Principiante Shadowtwin41
Principiante

Re: Meo Go ativado e não consigo ter acesso

Enviar mensagem privada como?

 

Colaborador

Re: Meo Go ativado e não consigo ter acesso

Olá Shadowtwin41,

 

As recentes dificuldades em aceder ao MEO Go terão sido causadas por um problema no login, que neste momento se encontra resolvido. Já deve conseguir aceder sem problemas.

 

Para aceder ao MEO GO:

  1. Deve ter um produto associado na Área de Cliente;
  2. Não pode utilizar sub-logins (apenas as credenciais do utilizador que registou pela primeira vez o produto na Área de Cliente são válidas para aceder ao MEO Go).

 

Caso reúna estas condições e mesmo assim continuar sem conseguir aceder, indique-nos por mensagem privada (basta clicar em cima do nome de utilizador e depois clicar no botão Enviar mensagem.png).

 

Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.

 

Obrigada,