Meo Go ativado e não consigo ter acesso

Meo Go ativado e não consigo ter acesso

Visitante Júnior lgomes66
Visitante Júnior

Meo Go ativado e não consigo ter acesso

Boa noite, tenho o Meo Go ativado (nºServ. xxxxxxxxx) e não consigo ter acesso em nenhum dispositivo (PC, Tablet MEO, telemovel).

No PC (Firefox) aparece esta mensagem

"A adesão ao serviço MEO Go não é possível pois não cumpre os requisitos.
Para mais informações ligue 16200 (Clientes Particulares), chamada gratuita na MEO Rede Fixa ou 16206 (Clientes Empresariais), chamada paga."

Aplicação Win 8.1 diz que email ou password está errada

Tablet - " erro na autenticação do utilizador"

Telemovel- entra com nº do cartão e diz " canal não subscrito" se entro com user e pass dá o mesmo erro que o tablet.

Obrigado

14 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: Meo Go ativado e não consigo ter acesso

Post editado por conter informação sensível.

Ecaminhado para o suporte.

GreenHead

Moderador MEO Fórum

Colaborador

Re: Meo Go ativado e não consigo ter acesso

Bom dia @lgomes66 , para podermos auxiliar na situação que reporta, envie os seus dados de cliente (NIF e nº de cliente), e nº de contacto via mensagem privada. 

 

Colaborador

Re: Meo Go ativado e não consigo ter acesso

lgomes66 vamos averiguar o constrangimento sentido com o serviço MEO Go e daremos feedback logo que possível.

Visitante Júnior lgomes66
Visitante Júnior

Re: Meo Go ativado e não consigo ter acesso

Boa noite, já resolvi o problema...mas agora não tenho acesso fora de casa ao Meo Go pelo tablet que a MEO me enviou e que supostamente teria 3 meses de acesso (por ser ser cliente novo)......enfim...Obrigado

Colaborador

Re: Meo Go ativado e não consigo ter acesso

Boa tarde @lgomes66 , vamos alertar a equipa técnica para o que está a ocorrer, assim que possível, entraremos em contacto. 

Visitante Júnior lgomes66
Visitante Júnior

Re: Meo Go ativado e não consigo ter acesso

Problema quase resolvido, já vejo em todos os dispositivos. Agora.....no folheto que tenho aqui na mão (veio dentro da caixa do tablet MEO) e envio em anexo diz que tenho entre outros canais direito à Sport-TV durante os 3 meses de oferta da mensalidade, mas quando tento ver diz que tenho que subscrever na Meobox, se subscrevo pago. Folheto com publicidade enganosa???Obrigado

Moderador
Moderador

Re: Meo Go ativado e não consigo ter acesso

@lgomes66, o folheto não diz que tem direito à Sport TV, diz sim que com o MEO Go pode ver esses canais, desde que, claro, os tenha subscrito. As únicas ofertas que vejo no folheto são as 3 mensalidades e o tráfego móvel.

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum


Visitante Júnior lgomes66
Visitante Júnior

Re: Meo Go ativado e não consigo ter acesso

Boa Noite

Não leu o folheto, pois não?

Oferta 3 meses

Todos os jogos, antevisões, comentários e resumos nos principais canais, incluindo RTP,SIC, TVI, CMTV, ABola TV e SPORT TV

Alem de que, quando aderi ao MEO, foi precisamente isso que me disseram. Se quiser até lhe dou o nome da comercial e nº de telefone.

E já agora Sr. moderador Paulo Santos, agradeço que seja educado quando se dirige a alguem, obrigado

 

Moderador
Moderador

Re: Meo Go ativado e não consigo ter acesso

Primeiro eu não faltei à educação a ninguém, gostaria que me dissesse onde é que está a falta de educação no meu post. Obrigado!

 

Depois, se foi um comercial que lhe disse isso o melhor que tem a fazer é contactar directamente com ele e perguntar como activar essa promoção, porque eu não tenho conhecimento que ela exista.

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum