Resolvido

Meo Go Videoclube Satélite

  • 4 August 2014
  • 6 respostas
  • 3279 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
Boa tarde,


recentemente trocara-me a Box Dvr satélite por uma Box Samsung Dvr devido a avaria. Consigo ter acesso ás app da banca de jornais e tempo (cabo UTP ligado), no entanto no videoclube aparece brevemente disponivel e não aparece mais nada. tenho conta Meo Go e videocard. O que pode estara a acontecer?


Obrigado
icon

Solução por Paulo.Santos 5 August 2014, 21:59

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
O videoclube com o MEO Go é através do telemóvel.
Boa tarde,


Isso não me parece correcto: https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/videoclube#meovideoclube.


Ver filmes do MEO VideoClube com MEO Satélite (Disponível apenas para MEO Box Samsung)



De que preciso para aceder ao MEO VideoClube?


Precisa de:
  • Ter ligação a uma rede de internet fixa ou WiFi
  • Ter a sua MEO Box Samsung ligada ao router através de um cabo de rede
  • Aderir ao MEO Go em meogo.pt
  • Estar registado no LOGIN do MEO.
Se precisar de ajuda para fazer a ligação, ligue 16209.



Como alugar um filme no MEO VideoClube
  1. Prima o botão VOD [img]http://conteudos.meo.pt/suporte/PublishingImages/UCM/Images/UCMImages/CustomerCare/2013/EQUIPAMENTO-ComandoMeo-Meo-Detalhe-BotaoVideoClube.png[/img] do comando MEO ou entre no menu MEO (Menu > VideoClube > Entrar)
  2. Insira os dados do seu LOGIN do MEO
  3. Escolha o filme e selecione a opção Alugar
  4. Escolha o método de pagamento: através da fatura mensal, ou com o seu MEO VideoClube Card
  5. Confirme o aluguer
  6. Veja o filme. Pode ver o filme na sua televisão ou em qualquer equipamento que tenha acesso ao MEO VideoClube, desde que não haja qualquer tipo de limitação imposta pelos fornecedores.   preciso de uma solução. obrigado
Reputação 5
@@@501, muito provavelmente ainda não está disponível nessa MEOBox. A box Samsung DVR que tem é recente e pode ainda não ter o videoclube a funcionar. A que falam nessa página é esta MEOBox Samsung (sem DVR):


 


Boa tarde,

 

Aderi recentemente ao MEO e estou com o mesmo problema. A diferença é que este post original é de Agosto e já estamos em Janeiro de 2015. Aderi ao MEO em parte pelo serviço de videoclube que me foi assegurado. Há alguma previsão de quando este serviço vai estar disponível?

 

Obrigado,
Bom dia, @@@LuisReis para podermos ajudar agradecemos que nos confirme por mensagem privada qual a MEO BOX que utiliza e os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) em assunto refira 3-61032469811 
Crachá
Como aceder ao vídeo on demand na box samsung DVD?
OBRIGADO