Meo Go Single

  • 5 July 2014
  • 3 respostas
  • 1613 visualizações

Boa tarde, sou cliente apenas de banda larga móvel TMN, agora MEO. Pretendo aderir ao Meo go Single que já sei que inclui 1000 minutos. A minha questão é a seguinte, o meu tarifário da banda larga móvel inclui 15 gigas de tráfego e sei que depois é aplicada a politica de utilização responsável e a velocidade fica limitada a uns miseros 128 kb. Imaginem que já atingi a PUR (15 gigas de tráfego) e que ainda tenho uns 500 minutos para gastar no serviço Meo Go Single, será que vou poder ter acesso ao serviço ou o facto de ter a internet limitada a 128 kb, fico prejudicado e acabo por não conseguir aceder ao meo go single??


 


Cumprimentos

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
O acesso ao MEO Go não tem em conta as restricções no débito.


Por isso, mesmo estando a net limitada, o MEO Go não será.
boa tarde, eu não tenho serviço de televisão, apenas banda larga movel de fatura com tarifário mega.


 


Se aderir hoje ao meo go single atraves da area de cliente vou pagar a mensalidade deste mês de novembro apesar de usufruir deste serviço apenas durante dois dias. 


 


Ou devo aguardar e ativar o meo go single no dia 1 de dezembro??
Crachá
Viva. Bem sei que já passou muito tempo, mas mesmo assim aproveito para perguntar como correu (ou ainda corre?) a sua experiência com o MEO Go Single?

Obrigado.

Responder