Meo Go Não consigo aceder

  • 15 August 2017
  • 8 respostas
  • 1009 visualizações

Porque razão não consigo aceder ao meo Go?

 

indico que sou cliente e aparece a seguinte mensagem:

 

Já contém uma subscrição MEO Go para o pacote selecionado.

 

E não acontece mais nada.

8 respostas

Somos dois... gostaria da resoluçao a este problema!! Rapidamente!! Dado que nem a operadora da meo me conseguiu resolver este problema!!

rpcoupeturbo escreveu:
Porque razão não consigo aceder ao meo Go?

 

indico que sou cliente e aparece a seguinte mensagem:

 

Já contém uma subscrição MEO Go para o pacote selecionado.

 

E não acontece mais nada.

 
Boa Tarde, estou com o mesmo problema, aparece me a mesma mensagem!

"Já contém uma subscrição MEO Go para o pacote selecionado."

Agradecia que alguém me podesse ajudar para poder usufruir deste serviço.

rpcoupeturbo escreveu:
Porque razão não consigo aceder ao meo Go?

 

indico que sou cliente e aparece a seguinte mensagem:

 

Já contém uma subscrição MEO Go para o pacote selecionado.

 

E não acontece mais nada.

 
Tenho o mesmo problema, alguem da meo pode nos ajudar?
O mesmo problema
ThiagoCirqueira escreveu:

Tenho o mesmo problema, alguem da meo pode nos ajudar?



eu ja consegui resolver o problema ligue para o 16209 e explique o problema vao lhe ajudar, a mim passaram me a um tecnico q passado um dia me ligaram a dizer q o problema ja estava resolvido e depois ja consegui usufruir do meo go.
eu ja consegui resolver o problema ligue para o 16209 e explique o problema vao lhe ajudar, a mim passaram me a um tecnico q passado um dia me ligaram a dizer q o problema ja estava resolvido e depois ja consegui usufruir do meo go.
O número 16209 não é a pagar mesmo tendo origem num telemóvel 96...?

Ontem liguei para este número. Disse de que tratava, encaminharam para o serviço, técnico adequado,  segundo eles, adequado. Esperei, esperei e nada.. ninguém falava....

Enviei mail na minha área de cliente a explicar a situação. Até agora nenhuma resposta ou contacto.

Está a começar mal isto está.

 
Reputação 3
Olá denisefilipa, ThiagoCirqueira e DAM,


 


A situação que descrevem foi causada por um problema no login, que afetou o acesso ao MEO GO.


Neste momento o problema está resolvido e já devem conseguir aceder sem problemas.


 


Para acederem ao MEO GO:


  1. Devem ter um produto associado na Área de Cliente;
  2. Não podem utilizar sub-logins (apenas as credenciais do utilizador que registou pela primeira vez o produto na Área de Cliente são válidas para aceder ao MEO Go).
 


Caso reúnam estas condições e mesmo assim continuarem sem conseguir aceder, indiquem-nos por mensagem privada para que possamos verificar.


 


Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.


 


Obrigada,

Responder