Meo Go Não consigo aceder

Meo Go Não consigo aceder

Novo Membro rpcoupeturbo
Novo Membro

Meo Go Não consigo aceder

Porque razão não consigo aceder ao meo Go?

 

indico que sou cliente e aparece a seguinte mensagem:

 

Já contém uma subscrição MEO Go para o pacote selecionado.

 

E não acontece mais nada.

8 RESPOSTAS
Novo Membro evasantos8
Novo Membro

Re: Meo Go Não consigo aceder

Somos dois... gostaria da resoluçao a este problema!! Rapidamente!! Dado que nem a operadora da meo me conseguiu resolver este problema!!


rpcoupeturbo escreveu:

Porque razão não consigo aceder ao meo Go?

 

indico que sou cliente e aparece a seguinte mensagem:

 

Já contém uma subscrição MEO Go para o pacote selecionado.

 

E não acontece mais nada.


 

Visitante Júnior denisefilipa
Visitante Júnior

Re: Meo Go Não consigo aceder

Boa Tarde, estou com o mesmo problema, aparece me a mesma mensagem!

"Já contém uma subscrição MEO Go para o pacote selecionado."

Agradecia que alguém me podesse ajudar para poder usufruir deste serviço.


rpcoupeturbo escreveu:

Porque razão não consigo aceder ao meo Go?

 

indico que sou cliente e aparece a seguinte mensagem:

 

Já contém uma subscrição MEO Go para o pacote selecionado.

 

E não acontece mais nada.


 

Novo Membro ThiagoCirqueira
Novo Membro

Re: Meo Go Não consigo aceder

Tenho o mesmo problema, alguem da meo pode nos ajudar?

Novo Membro DAM
Novo Membro

Re: Meo Go Não consigo aceder

O mesmo problema

Visitante Júnior denisefilipa
Visitante Júnior

Re: Meo Go Não consigo aceder


ThiagoCirqueira escreveu:

Tenho o mesmo problema, alguem da meo pode nos ajudar?


eu ja consegui resolver o problema ligue para o 16209 e explique o problema vao lhe ajudar, a mim passaram me a um tecnico q passado um dia me ligaram a dizer q o problema ja estava resolvido e depois ja consegui usufruir do meo go.

Visitante Júnior denisefilipa
Visitante Júnior

Re: Meo Go Não consigo aceder

eu ja consegui resolver o problema ligue para o 16209 e explique o problema vao lhe ajudar, a mim passaram me a um tecnico q passado um dia me ligaram a dizer q o problema ja estava resolvido e depois ja consegui usufruir do meo go.

Novo Membro DAM
Novo Membro

Re: Meo Go Não consigo aceder

O número 16209 não é a pagar mesmo tendo origem num telemóvel 96...?

Ontem liguei para este número. Disse de que tratava, encaminharam para o serviço, técnico adequado,  segundo eles, adequado. Esperei, esperei e nada.. ninguém falava....

Enviei mail na minha área de cliente a explicar a situação. Até agora nenhuma resposta ou contacto.

Está a começar mal isto está.

 

Colaborador

Re: Meo Go Não consigo aceder

Olá denisefilipa, ThiagoCirqueira e DAM,

 

A situação que descrevem foi causada por um problema no login, que afetou o acesso ao MEO GO.

Neste momento o problema está resolvido e já devem conseguir aceder sem problemas.

 

Para acederem ao MEO GO:

  1. Devem ter um produto associado na Área de Cliente;
  2. Não podem utilizar sub-logins (apenas as credenciais do utilizador que registou pela primeira vez o produto na Área de Cliente são válidas para aceder ao MEO Go).

 

Caso reúnam estas condições e mesmo assim continuarem sem conseguir aceder, indiquem-nos por mensagem privada para que possamos verificar.

 

Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.

 

Obrigada,