Meo Go Multi

  • 17 March 2018
  • 2 respostas
  • 307 visualizações

Aderi recentemente ao serviço Meo Go Multi durante o mes de oferta.

Quero cancelar a subscrição mas o vosso website não o permite, dando um erro de que "Esta no periodo de fidelização".

Ora ao activar o serviço Meo Go Multi, estava bem descrito que teria 1 mês gratis e que de seguida seria pago mas com a hipotese de cancelar o mesmo.

 

Quero cancelar o serviço da mesma maneira que o subscrevi, online, porque não me é permitido?

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Crachá +1

Conforme combinado no mês passado com v/colega só no dia 22/07 podia cancelar o serviço meo go multi e não  consigo na minha página cancelar o serviço agradeço que me cancelem o serviço. 

 

Reputação 7
Crachá +24

@tomane

Não pode tratar pelo fórum, aqui somos clientes.

Não consegue através da sua área de cliente? Dá algum erro?

Se não conseguir terá de contactar o apoio ao cliente pelo 16200 ou, em alternativa, colocar um pedido através da sua área de cliente.