Meo Go - Desinstalar num telemóvel que devolvi em garantia

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante jsb1957
Visitante

Boa noite,

Como poderei fazer para que me seja desinstalada esta aplicação de um telemóvel que devolvi ao abrigo da garantia, por outro igual?

Quando devolvi o aparelho, por esquecimento a app não foi desinstalada e a pessoa da loja onde devolvi o telemóvel, reiniciou o telemóvel para as configurações de fábrica.

Quando tento baixar a app Meo Go da Play Store, vem lá mencionado que esta aplicação está instalada nesse dispositivo, que eu já devolvi dia 11JAN2017. Eu tenho o IMEI desse dispositivo, caso seja necessário.

Como já tenho instalado o Meo Go em dois telemóveis que possuo, não me deixa utilizar um terceiro.

Desde já os meus agradecimentos.

2 RESPOSTAS
Gestor
Gestor
Solução

Re: Meo Go - Desinstalar num telemóvel que devolvi em garantia

Olá jsb1957,

Após 72h de não utilização num equipamento, pode usar o MEO Go num novo equipamento. Veja aqui mais informações.

Espero que resulte, se continuar a não conseguir usar o MEO Go, avise. Se conseguir, dê este post como "solução aceite" e ajude outros com a mesma dúvida.

Obrigada

Visitante nandream
Visitante

Re: Meo Go - Desinstalar num telemóvel que devolvi em garantia

Boa tarde, com as funcões de moderadora quetem no forum espero que me responda ao topico que abri à cerca de uma semana e ainda não obtive resposta.