Boa Noite! A alguns meses atrás associei ao meu plano M4O o Meo Go, mas como há bastante tempo que não uso a aplicação gostaria de saber como retirar este serviço do plano (da faturação).
Obrigado!
Reputação 3
Olá jessiecarvalho,
Pode solicitar esta alteração abrindo um pedido (gratuito) diretamente na sua Área de Cliente.
Para submeter o seu pedido:
• Entre na Área de Cliente
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)”
• No "Tipo de pedido", escolha "Pedido de Alteração"
• No "Assunto", selecione "Tarifários e Serviços"
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Obrigada,
Pode solicitar esta alteração abrindo um pedido (gratuito) diretamente na sua Área de Cliente.
Para submeter o seu pedido:
• Entre na Área de Cliente
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)”
• No "Tipo de pedido", escolha "Pedido de Alteração"
• No "Assunto", selecione "Tarifários e Serviços"
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Obrigada,
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.