Meo Go CONTINUA A NÃO FUNCIONAR no Surface pro 4

  • 8 June 2016
  • 5 respostas
  • 1036 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
Volto à mesma questão. Passados estes meses nenhum passo foi dado do lado da meo para colocar a app meo go a funcionar no surface pro 4. Ou melhor, foi dado um pequenino passo. Antes era impossível ver ou ouvir o que quer que fosse e o surface crashava mesmo. Agora, após alguns segundos intermitentes de imagem ficamos com a mesma parada e continuamos a ter som sem problemas. Ou seja, a app meo go no windows 10 no surface pro 4 é uma app de RÁDIO!

5 respostas

Reputação 1
Crachá +6
Olá ?


Com o meu Surface pro 4 consigo ver TV com imagem e som continuo.


O único problema é que a imagem por vezes para e fica com uns quadrados verdes, especialmente nos HD


 
Reputação 1
Crachá +4
Está um pouco mais estável, mas~ao fim de algum tempo de vizualização pára mesmo... Até agora o meu record está em 10 minutos...O que também é inaceitável é ter desaparecido a possibilidade de ver o meo go nos browsers onde a visualização era muito masi estável.
Deparei-me com o mesmo problema. Escusado será dizer que a desilusão é abissal. No meu pc windows 8 funciona bem, só não dá acesso às gravacoes automaticas...

 

Há espaço para melhorar, e muito!! espero que o façam quanto antes... é capaz de haver para aí UMA alternativa mais estável...
Eu também tenho problemas com a app meo go  num Surface 4 com processador i5
Ultimamente á tem funcionado convenientemente!

Responder