Meo GO - Serviço indisponível na rede doméstica após migração para fibra

  • 15 September 2018
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Reputação 1
Boa tarde.

 

Efectuei uma migração de serviço ADSL para Fibra, onde a instalação decorreu sem problemas.

No entanto, sempre que tento aceder ao Meo GO no computador e estou a obter erro de que o serviço só está disponível na rede interna, o que já é o caso.

 

Preciso de efectuar alguma alteração no meu serviço?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Olá 


 


Quando migra de tecnologia (adsl para fibra) a sua conta MEO Go mantem-se, bem como existe um periodo de cativação na migração das contas meogo que não é imediata. Sugiro que aceda a https://cliente.meo.pt/servicos/go e confirme se tem a respectiva conta MEO go. 

Caso a situação não esteja ultrapassada sugiro que abra um pedido na sua área de clientes MEO ou me encaminhe uma mensagem privada com o seu nº de cliente e um contato móvel, se faz favor.
Reputação 1
Olá , desde já obrigado pela resposta.

 

Entretanto eu já tinha entrado em contacto com o serviço de apoio da Meo onde reportei a situação. Foi aberto um caso pelo colega, pelo que a situação ficou resolvida.

No entanto, hoje já não tenho acesso ao Meo Go. Ou melhor, acedo ao serviço mas qualquer canal que aceda obtenho a mensagem "Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde."

 

Segui a sua sugestão, e verifico que não tenho efectivamente o Meo Go activo (estranho...). Mais, vou à minha área de cliente, e os produtos que me aparecem não são coerentes - tenho um pacote M3O Fibra - net fixa + voz + telemóvel (de notar que não tem TV, e na descrição até aparece M4O) e um pacote com telemóvel, onde a única informação que aparece é o número fixo. Estes 2 pacotes não deveriam ser apenas um, que seria o M4O?

 

Posteriomente, tentei activar o serviço Meo Go, mas sempre que insiro os dados de cliente/conta obtenho o erro que o pacote já está registado na minha área pessoal.

Há outra forma de activar? Ou preciso de entrar novamente em contacto com o serviço de apoio MEO?
Reputação 7
Crachá +21
Olá  bom dia,


 


Sugiro que aceda a sua área de cliente onde consta o produto https://cliente.meo.pt/meus-produtos Terá uma opção para remover o produto(s). Proceda com a remoção e volte a adicionar com os dados que tem na fatura ou na sua área de clientes MEO na Meobox (número de cliente e número de conta cliente). 

À priori a situação deverá estar a ocorrer por os produtos não estarem sincronizados com o contexto atual. Caso não consiga ultrapassar a questão, envie-me o seu email de login da área de clientes e o número de telefone fixo do serviço por mensagem privada se faz favor.
Reputação 1
Olá , obrigado novamente pela resposta.

Entretanto entrei em contacto com o suporte, e foi-me indicado que o caso que foi aberto durante o fim de semana ainda se encontra em resolução. Os meus produtos na área de cliente sofreram novas alterações, pelo que assumo que ainda está a decorrer alterações.

 

Fiquei de entrar novamente em contacto com o serviço de apoi, pois neste não estou na minha residência e não tenho acesso ao serviço.

 

Se após isto não ficar resolvido, tentarei seguir os passos que me sugeriu.

 

Obrigado pela ajuda.