Melhoria nos serviços MEO

  • 12 February 2017
  • 1 resposta
  • 423 visualizações

Não sei se este é o canal certo mas não encontro outro.

 

Gostaria que fossem optimizados os seguintes serviços:

- MEO Remote para IOS » O telemóvel diz que a aplicação vai deixar o sistema lento e instável. Realmente, à muito tempo que não sai uma atualização e na maior parte das vezes a app nao encontra a box.

 

- MEO Go » Crasha menos, mas mesmo assim por vezes teima e não iniciar. Também devia ser possível gerir a BOX melhor atravês desta app. Por exemplo, devia ser possível criar pastas com nomes do que temos gravado na box. Desenhos animados, filmes, etc...

 

Era bom poder organizar os canais da BOX etc... é necessário ter que decorar uma série de números que estão constantemente a ser alterados. Se fosse possível colocar de forma simples a ordem com que quissemos que aparecessem era bom.

 

Também bom que podessemos ver as gravações da box no MEO Go.

 

- BOX » devia ser possível criar pastas com nomes do que temos gravado na box. Desenhos animados, filmes, etc...

 

Era bom poder organizar os canais da BOX etc... é necessário ter que decorar uma série de números que estão constantemente a ser alterados. Se fosse possível colocar de forma simples a ordem com que quissemos que aparecessem.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +26
Olá MPSilva,


 


Obrigada pelas suas sugestões. Sim este é o canal certo para enviar este tipo de comentário. O MEO Fórum, para além de ser um espaço de entreajuda, serve para trocar experiências e propor melhorias ou alterações. Todos os comentários merecem a nossa atenção.


 


A sua participação foi muito útil.

Responder