Mais de 600 mil pessoas em Portugal veem TV fora de casa através do MEO

  • 25 November 2013
  • 2 respostas
  • 582 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://img199.imageshack.us/img199/2845/aubc.png

O MEO GO!, uma aplicação que permite aceder à experiência MEO em múltiplos ecrãs dentro e fora de casa, acaba de alcançar os 500 mil downloads no ambiente Android e mais de 100 mil downloads em IOS, posicionando-se como uma das aplicações desenvolvidas em Portugal com maior procura e mais descarregada.

O MEO GO! é a aplicação portuguesa com mais downloads na categoria Multimédia e Vídeo de Android, afirmando-se como uma das apps ‘made in Portugal’ com maior saída neste sistema operativo. Este marco encontra-se visível a todos os utilizadores na descrição da aplicação, disponível na Store Google Play, o que reforça a perceção do elevado grau de notoriedade que o serviço MEO GO! tem vindo progressivamente a ganhar desde que foi lançado em novembro de 2011.

Acessível a todos os clientes MEO (ADSL, Fibra ou Satélite com serviço TV) e beneficiando do facto de em Portugal mais de 90% da população se encontrar coberta pela tecnologia 4G, o MEO GO! reforça ao utilizador a vantagem da mobilidade e incorpora um conjunto de funcionalidades únicas:

  • ver canais em direto no tablet, smartphone e PC. Encontram-se disponíveis neste momento mais de 70 canais, incluindo canais nacionais, infantis, de desporto, de informação, séries, música e canais premium;
  • ver gravações automáticas, com milhares de horas de entretenimento no PC, em qualquer momento;
  • alugar e ver os filmes do MEO VideoClube. São milhares de títulos disponíveis para alugar no tablet, smartphone ou PC e ver em casa ou fora de casa, com ou sem ligação à Internet;
  • aceder à grelha de programação dos canais, pesquisar programas e agendar gravações ou alertas;
  • controlar a TV através de gestos ou com o comando virtual;
  • partilhar conteúdos com os amigos através das redes sociais.

De recordar que o MEO GO! foi já este ano reconhecido a nível internacional ao merecer na qualidade de finalista três dos prémios mais prestigiados do mundo ao nível das aplicações: CSI Awards/IBC: TOP 6 Best TV Everywhere/multi-screen video a nível mundial; Tabby Awards: TOP 3 Best Entertainment a nível mundial; e World Communication Awards: Best Consumer Service.

O MEO é, desta forma, o operador nacional com o serviço de TV mais abrangente e completo, com uma oferta integrada de conteúdos e aplicações multiplataforma que permite uma experiência única, qualquer que seja o equipamento que se está a utilizar (Android, IOS, Windows Phone, Windows 8 e Smart TVs) ou o local onde se está.


Fonte: Portugal Telecom

2 respostas

Crachá +7
Bom número.
Reputação 6
Crachá +10
Mau, não está, de todo... Mas ainda muito longe do ideal: igualar a oferta de canais da box, era um começo.

Responder