MEO Go Multi no estrangeiro.

SOLUCIONADO
Highlighted
Principiante DS_MEO
Principiante

Boa tarde.

É possivél usar o MEO Go Multi a partir do estrangeiro?
Costumo deslocar-me frequentemente ao Reino Unido e pretendo utilizar lá o Meo GO multi, é possível?
Ao aderir ao serviço Meo Go Multi, vou alterar a fidelização do meu contrato?
Posso cancelar o MEO Go Multi quando quizer, ou ao aderir ao serviço MEO Go Multi estou obrigado a cumprir algum periodo de fidelização do serviço?

Atentamente,
DS.

5 RESPOSTAS
Assessor Júnior spyVspyAeon
Assessor Júnior
Solução

Re: MEO Go Multi no estrangeiro.

Olá,

O serviço Meo Go não está disponível fora de Portugal eventualmente por questões de direitos de retransmissão. A migração de tarifário de meogo casa para Multi não tem periodo de fidelização nem tem impacto no seu serviço, tem é um periodo minimo de permanencia de 30 dias. 

Novo Membro tu
Novo Membro

Uma vez que, ha cerca de 2 meses, a Uniao Europeia aprovou, penso que com forca de lei, que todos os servicos online, como por ex. a NETFLIX, subscritos num territorio membro passam a estar disponiveis, nao so no pais de subscricao mas em toda a UE, eu pergunto se o MEO GO, se enquadra, ou nao, nesta directiva.

Assessor nmm
Assessor

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/meo-go/condicoes-de-utilizacao#meogonoestrangeiro

Usar o MEO Go no estrangeiro

O serviço está disponível em Portugal, mas caso tenha um produto MEO GO pago, poderá ainda beneficiar da utilização do serviço nos países da União Eu​ropeia. ​

Custa muito procurarem no site

Principiante Gilberto1977
Principiante

Qual são os produto pagos da Meo Go?

Novo Membro jcfco
Novo Membro

Ou não entendem a pergunta ou fazem que não querem vê-la... A questão está em limitar um serviço media dentro do território da UE indo contra a diretiva recém aprovada. Não se trata de mudança de morada e nem a solução passa pela aberração que a MEO criou do MEO Satélite.