Boa tarde,
ontem alterei o meu serviço ADSL para Fibra e não consigo aceder à MEO GO.
Diz-me para ligar à rede de casa e a minha rede wi-fi que estou a utilizar é de casa. O que faço?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá bom dia,
Quando migra de tecnologia (ADSL para Fibra) existem parametros nos seu serviço que deverão estar a se reconfigurados. Genericamente o processo pode tardar 48 horas, caso a situação tenha sido a mais tempo ou necessita de aceder ao serviço, sugiro que abra um pedido na sua área de clientes MEO em https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido selecione apoio técnico -> despite. Descreva o seu pedido e será contactada pela equipa técnica que poderá rever/corrigir a situação.
Quando migra de tecnologia (ADSL para Fibra) existem parametros nos seu serviço que deverão estar a se reconfigurados. Genericamente o processo pode tardar 48 horas, caso a situação tenha sido a mais tempo ou necessita de aceder ao serviço, sugiro que abra um pedido na sua área de clientes MEO em https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido selecione apoio técnico -> despite. Descreva o seu pedido e será contactada pela equipa técnica que poderá rever/corrigir a situação.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.