MEO GO

MEO GO

SOLUCIONADO
Highlighted
Principiante Andre25
Principiante

MEO GO

Boa noite. Tenho MEO GO gratuito incluído no pacote que contratei, verifiquei na área de cliente e o serviço encontra-se ativo, fiz o download da aplicação para o smartphone e acedi normalmente com os dados com que acedo à área cliente e aparece-me a seguinte mensagem na aplicação: "Não foi possível efetuar a autentificação. Se o problema persistir, por favor ligue 16209." Já verifiquei os dados várias vezes e sei que não me enganei a introduzi-los, até já associei a conta facebook à área de cliente porque vi que era possível entrar na aplicação com a conta facebook, no entanto quando tento essa forma de acesso recebo a seguinte mensagem da aplicação facebook: "App não configurada. Esta app ainda está em modo de desenvolvimento e não tens acesso. Muda para um utilizador de teste ou pede acesso ao administrador da app." Duvido que o problema seja do telemóvel, já tentei aceder num asus zenfone 2 e agora num huawei p10 lite, em nenhum funciona. O meu nif é 264084926.

Poderiam verificar a situação?

 

3 RESPOSTAS
Contribuinte SuperMeogo
Contribuinte

Re: MEO GO

Olá @Andre25 bom dia,

 

Sugiro que tente novamente se faz favor.

 

 

Principiante Andre25
Principiante
Solução

Re: MEO GO

Muito obrigado, já consigo fazer o log in e visualizar os conteúdos. 

Visitante Júnior Mortalaxe
Visitante Júnior

Re: MEO GO

Tenho exactamente o mesmo problema

no tablet aparece o erro que o user descreveu, no pc diz "ocurreu um erro por favor tente novamente" no telemovel e ligado a minha rede wifi diz "nao foi possivel efectuar o pedido.Por favor, verifique a sua ligação e tente novamente"

que raio se passa?

tenho meo go activo no meu perfil 

o meu nif e o: 220208255