MEO GO - WIN10 e ANDROID - Atualização finalmente ok!

  • 14 June 2017
  • 5 respostas
  • 913 visualizações

Finalmente uma atualização como deve ser!


 


Em WIN10 e Android já é (novamente) possível retroceder no programa que está a ser visualizado, e há muito que aguardava a versão HD dos canais Sporttv no Meo Go! Ao início há um pequeno "freeze" mas depois fica tudo operacional e com ótima qualidade. Na minha opinião, a versão Android ficou bem melhor.


 


Reconhecimento também faz parte


Obrigado pelo update 

5 respostas

Reputação 5
Em Windows 10 continua uma valente porcaria.
No meu win10 ficou a correr muito bem, HD sem stress, gravações automáticas na boa, mas antes também estava uma porcaria. Sempre a bloquear e quando dava era com baixa qualidade. Tive sorte talvez...
Reputação 5
Falas em actualização para o Windows 10 e Android mas apenas este ultimo recebeu actualização, juntamente com o iOS.


 


Para Windows 10, ainda não saiu nenhuma, como menciona aqui: https://www.telecom.pt/pt-pt/media/noticias/Paginas/2017/junho/meo-go-mais-canais-conteudos-e-funcionalidades.aspx


 


O lançamento para Windows 10 está previsto para as próximas semanas 

 Ainda há bocado abri o MeoGo aqui no PC e nem 1 minuto durou.
No meu Win10 o MeoGo "ganhou" a Sporttv em HD, mais canais, novamente a restart tv mas o layout parece o mesmo. Teve um "freeze" na "primeira" utilização (um minuto ou mais e logo no primeiro segundo), não encerrei a aplicação, ganhou sinal e depois não voltou mais a falhar. Alguma coisa foi modificada pois está diferente, mas se calhar foram apenas estes pormenores para já, estando uma granda atualização a ser aplicada para breve. 


 


No Android ficou muito melhor...
Reputação 5
Ah sim, os canais foram adicionados sem qualquer actualização, é feito remotamente. 


Mas de pouco vale face ao estado da aplicação neste momento para grande maioria das pessoas, no Windows 10. 


 


No Android ficou melhor, também concordo. É esperar que façam o mesmo no PC.

Responder