MEO GO MULTI grátis para compensar descontinuidade do MEO Music

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Júnior Luisao2321
Visitante Júnior

Activei a oferta de 12 meses gratuito de MEO go MULTi e disseram que estaria activo passado 5 dias uteis... Já passaram quase 15 e nada. É sempre a mesma vergonha... Se fosse para facturar já estaria a ser desde o primeiro dia... Lamentável.

5 RESPOSTAS
Novo Membro Pitdoggy
Novo Membro

Re: MEO GO MULTI grátis para compensar descontinuidade do MEO Music

Desculpe a pergunta mas gostaria de saber se fez a substituição do serviço através do link da sms que a MEO mandou ou por outra via. Se fez de outra forma que não pelo link,  gostaria de saber como se faz pois não estou a consehuir. Obrigada

Visitante Júnior

Fiz pelo site da MEO.... Mas passado 15 dias e ainda nada...

Principiante coelho1
Principiante

estou na mesma situação , MEO GO MULTI gratis é uma miragem

Visitante Shev
Visitante

Encontro-me na mesma situação, SmartNet Music já se encontra ativo mas o Meo Go Multi nada.

Agradeço resolução.

Visitante Júnior
Solução

Já está resolvido mas tive de gastar a ligar para 16200. Resumindo eles oferecem a anuidade de meo go multi mas o cliente terá de activar o serviço na area cliente. No entanto a oferta que compensa a descontinuidade do meo music tem de ser activada.

Incrivel o desprezo que dão aos clientes mesmo vendo as questões que colocamos neste forum do site deles e nem se dignam responder a estas questões que afinal eram tão fáceis de resolver. Fraco STAFF....