Resolvido

MEO GO MULTI grátis para compensar descontinuidade do MEO Music

  • 15 March 2018
  • 5 respostas
  • 2883 visualizações

Activei a oferta de 12 meses gratuito de MEO go MULTi e disseram que estaria activo passado 5 dias uteis... Já passaram quase 15 e nada. É sempre a mesma vergonha... Se fosse para facturar já estaria a ser desde o primeiro dia... Lamentável.
icon

Solução por Luisao2321 19 March 2018, 20:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Desculpe a pergunta mas gostaria de saber se fez a substituição do serviço através do link da sms que a MEO mandou ou por outra via. Se fez de outra forma que não pelo link,  gostaria de saber como se faz pois não estou a consehuir. Obrigada
Fiz pelo site da MEO.... Mas passado 15 dias e ainda nada...
estou na mesma situação , MEO GO MULTI gratis é uma miragem
Encontro-me na mesma situação, SmartNet Music já se encontra ativo mas o Meo Go Multi nada.


 


Agradeço resolução.
Já está resolvido mas tive de gastar a ligar para 16200. Resumindo eles oferecem a anuidade de meo go multi mas o cliente terá de activar o serviço na area cliente. No entanto a oferta que compensa a descontinuidade do meo music tem de ser activada.


Incrivel o desprezo que dão aos clientes mesmo vendo as questões que colocamos neste forum do site deles e nem se dignam responder a estas questões que afinal eram tão fáceis de resolver. Fraco STAFF....