MEO GO - Fullscreen = playback sempre aos saltos.

Contribuinte Sénior

MEO GO - Fullscreen = playback sempre aos saltos.

Tenho o MEO GO instalado no windows 10, 64 bits. Tenho uma besta de PC:

Intel i7 6800k + Nvidia GTX 1080TI.

Quando meto qualquer transmissão em Fullscreen no MEO Go, a mesma fica completamente aos saltos, choppy playback, quase como se a aceleração por software não fosse potente. Já andei á procura de definições no MEO Go, a ver se posso fazer alguma alteração (pois parece-me claramente um problema na configuração de aceleração software vs hardware) e não encontro quaisquer opções em lado algum.

Alguém pode dar uma ajuda?

3 RESPOSTAS
Moderador

Re: MEO GO - Fullscreen = playback sempre aos saltos.

Olá @djhifi1986

Experimente actualizações de todo o software, sobretudo dos drivers da gráfica.

Atentamente,

NeoPT
Moderador MEO Fórum
Contribuinte Sénior

Pareces um daqueles operadores de telefone. Respostas padrão...lol. Tenho tudo atualizado. Nao dá para configurar as opções de video do MEOGO em lado nenhum (na app?)

Moderador

[ Editado ]

djhifi1986 escreveu:

Pareces um daqueles operadores de telefone. Respostas padrão...lol. Tenho tudo atualizado. Nao dá para configurar as opções de video do MEOGO em lado nenhum (na app?)

È isso mesmo, @djhifi1986! Respostas padrão, para utilizadores padrão, com as dificuldades tipicas de um utilizador do MEO GO, e em simultaneo, convencidos de estarem sempre um passo à frente de todos os outros...

Pois bem. Ter tudo actualizado, não é sempre a regra. Se não houver problemas na rede, ou seja, se o stream não está a sofrer quebras derivadas de latencia ou largura de banda ocupada, por exemplo, então pode ter alguma aplicação em execução no seu PC, que está a afectar a descodficação do video. Reiniciar com os serviços/arranque básicos e fazer downgrade aos drivers da gráfica, para tirar teimas, são para já, diuas hipoteses.

A ultima vez que verifiquei, apenas a aplicação Android oferece possibilidades de personalizar a forma como o stream é descodificado.

Atentamente,

NeoPT
Moderador MEO Fórum